Motorista profissional, Fernando Valente descreve na sua página do facebook a passagem pela EN17 no troço junto a Oliveira do Hospital

Em plena N17 O hospital /Coimbra, é uma vergonha,e depois falam em segurança rodoviária!

Publicado por Fernando Valente em Quinta-feira, 15 de Março de 2018

LEIA TAMBÉM

Cheias em Avô, Oliveira do Hospital. Autor do vídeo: Mike Daniel

Crianças da FAAD a cantar o hino “Todos os dias são ‘D’ fruta”

  • António Lopes

    O dinheiro não dá para tudo.Vieram fazer um almoço solidário. Pensava eu que er para arranjar fundos, dizem-me que, afinal, foi o erário que pagou..!Eu,nem quero acreditar.
    A verdade é que ninguém desmentiu..! Depois a estrada fica assim.Este “Povoleu” leva tempo a convencer-se que é ele que paga tudo. Se o levam em almoços, fica nas estradas, na saúde,nas reformas e no resto.Tanta porrada vão levando que, um dia, acabarão por abrir a pestana..!

  • Frei André Do Amaral

    O sr. Fernando Valente anda por tantas estradas e só lhe apeteceu publicar as obras da EN 17. Os profetas da desgraça aproveitam para dar mais umas ferroadas. Talvez estes profetas devam criar uma associação para serem vistos e ouvidos porque aqui a cassete está gasta. Mais do mesmo. Façam algo em prol dos Oliveirenses em vez de destilarem está raiva.

    • Pescoço Degolado

      Estás a reclamar de quê, Frei André do Amaral..? Se não for a maledicência começam a descobrir que afinal já não fazes falta. Ou viste à liça por causa disso mesmo? O senhor Valente deve andar por muitas estradas.Por lhe parecer tão anormal esta é que tomou posição. O teu patrão não foi lá faturar quando começaram as obras? A obra é da Câmara? Se não é o que foi ele lá cheirar? Agora não gosta da critica? De tudo o que prometeu ele e os da cor ,o que já fizeram nos incendios? É veneno ou é denuncia da incapacidade e da irresponsabilidade.Se tivessem vergonha ao tempo que tinham pedido a demissão.

    • Salazar

      Eu não ando por muitas estradas mas ando na nacional 17 e pago impostos para a dito município e ainda não vi nem ouvi ninguém desse município aparecer em defesa dos condutores sejam eles profissionais ou não , o caro amigo das duas uma ou é defensor da desgraça ou faz parte do grupo que apoia toda esta miséria .

  • António Lopes

    Tenho que me render.De facto, Oliveira do Hospital cada dia está mais no mapa..! Onde anda o nosso Presidente, sempre em bicos de pés para deitar faladura? Será que tem estado recolhido a cumprir a quaresma..?