Município de Oliveira do Hospital nomeado para o prémio “Município do Ano – Portugal 2015”

Oliveira do Hospital está entre os 36 municípios que foram nomeados para o prémio “Município do Ano – Portugal 2015”, instituído pela Universidade do Minho com o objectivo de premiar os municípios portugueses que tenham lançado projectos com impactos assinaláveis na economia, no território e na sociedade, e que promovam o crescimento, a inclusão e a sustentabilidade, informou hoje a autarquia oliveirense.

Tendo concorrido com o projecto “Oliveira do Hospital, a Friendly Municipality”, o Município de Oliveira do Hospital foi seleccionado entre 80 candidaturas e está nomeado para a categoria regional “Região Centro” e para o grande prémio “Município do Ano Portugal 2015”.

Os vencedores de cada categoria, assim como o vencedor nacional, vão ser conhecidos no próximo dia 9 de Julho, na Gala de Entrega de Prémios, em Braga.

O projecto “Oliveira do Hospital, a Friendly Municipality” foi criado nesse âmbito em 2013 e, segundo a autarquia oliveirense, consiste numa plataforma de diálogo e de acções em vários domínios, da cultura e da língua, ao turismo, passando pela actividade social, cívica e ambiental, visando igualmente o apoio e encaminhamento de questões relativas aos aspectos à administração local e outros serviços públicos, nomeadamente embaixadas e consulados.

LEIA TAMBÉM

“CORO” DA HEGEMONIA PS NA CÂMARA E NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL ACTUOU DURANTE A EDIÇÃO 2018 DA EXPOH – OLIVEIRA DO HOSPITAL. Autor: João Dinis

Escrevo este “opinião” a 30 de Julho de 2018. Ontem à noite, fui a Oliveira …

Oliveira do Hospital fora dos estágios do PEPAL para as regiões afectadas pelos incêndios

O Governo anunciou ontem a abertura, na próxima segunda-feira, das candidaturas para estágios na administração …