Município de Oliveira do Hospital promove Feira do Queijo na BTL

Os “Sabores e Saberes” do concelho de Oliveira do Hospital vão estar em destaque na maior montra de oferta turística em Portugal que hoje começa na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Presente no pavilhão do Turismo Centro de Portugal, o município de Oliveira do Hospital vai promover entre as 15h00 e as 16h00 do próximo sábado, 16 de Janeiro, uma “Prova de Sabores e Saberes”.

Nesta participação, o município conta com a parceria das confrarias do Queijo Serra da Estrela e do Medronho e, com a colaboração da ANCOSE, ficando a animação a cargo do Grupo de Concertistas “Sons da Beira Serra”, de Cabeçadas (Lourosa).

Com a iniciativa, a Câmara presidida por José Carlos Alexandrino pretende promover a Feira do Queijo e de Produtos Locais de Qualidade, com realização prevista para o próximo mês de Março.

LEIA TAMBÉM

Conversa e mais conversa mas… mas alunos e outros rapam frio nas principais escolas do concelho! Autor: João Dinis, Jano

De facto, o que mais tem aparecido de vez em quando é muita “conversa” por …

Município de Oliveira do Hospital vai vistoriar todas as Associações do concelho para evitar uma tragédia semelhante à que ocorreu em Vila Nova da Rainha

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital já constituiu uma comissão que irá analisar se …