Municípios de Santa Comba Dão e Nelas abriram concurso do PEPAL para estagiários

A Câmara Municipal de Santa Comba Dão abriu na quarta-feira o concurso para a vaga de estágio com a duração de um ano que lhe foi atribuída no âmbito do Programa Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL). A oferta é para o Gabinete de Comunicação e Imagem, a localizado na área daquele município, e exige licenciatura em comunicação social ou jornalismo nível VI. O prazo para apresentação de candidaturas é de dez dias úteis e termina no próximo dia 17 de Março, o mesmo prazo para os candidatos aos sete lugares de estágios do município de Nelas.

As condições oferecidas aos estagiários correspondem ao valor mensal de 691,71 euros, acrescido de subsídio diário de refeição de 4,27 euros (vezes o número de dias úteis de cada mês) e seguro de acidentes de trabalho.

Os candidatos que pretendam concorrer ao estágio devem cumprir os seguintes requisitos; estejam à procura do primeiro emprego ou sejam desempregados à procura de novo emprego e tenham até 29 anos de idade, inclusive. O município avisa que dará preferência aos candidatos residentes no município.

As candidaturas devem ser formalizadas obrigatoriamente utilizando o formulário que se encontra disponível no Portal Autárquico www.portalautarquico.pt  ou em www.cm-santacombadao.pt  e entregue pessoalmente no Gabinete de Recursos Humanos do Município ou remetido pelo correio, sob registo e aviso de recepção para Largo do Município, nº13, 3440-337 Santa Comba Dão acompanhado de curriculum vitae devidamente assinado e rubricado e cópia dos documentos solicitados no mesmo.

Em Nelas o recrutamento é alargado a sete vagas. A autarquia optou por um estágio por cada área profissional: Engenharia Civil, Informática, Engenharia Agrária, Comunicação Social/Jornalismo, Desporto, Sociologia e Turismo.

Os candidatos que pretendam concorrer aos estágios profissionais devem cumprir com os seguintes requisitos; estejam à procura do primeiro emprego ou sejam desempregados à procura de novo emprego, tenham até 29 anos de idade, inclusive, excepto candidatos portadores de deficiência ou incapacidade, sendo o limite de idade 35 anos, possuam uma qualificação correspondente, pelo menos ao nível 6 (Licenciatura) da estrutura do Quadro Nacional de Qualificações.

As candidaturas devem ser formalizadas obrigatoriamente em papel, utilizando o formulário de candidatura que pode ser obtido no serviço de recursos humanos do município ou na página electrónica do mesmo www.cm-nelas.pt e entregue pessoalmente, devidamente preenchido, datado e assinado e com cópia dos documentos solicitados, ou por correio registado com aviso de recepção dirigido ao presidente da autarquia, pela endereço Largo do Município, 3520-001 Nelas.

 

LEIA TAMBÉM

Mistério do consumo de mais de 1300 litros de água por dia em casa desabitada em Andorinha continua e proprietários ainda não sabem se vão ter ou não de pagar

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital facturou menos 40 mil euros de água para não onerar vítimas dos incêndios

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital facturou no último mês de Outubro menos 38.133 …

Voluntários da Ordem de Malta visitam vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital e ouvem críticas à actuação das autoridades e autarquia

Logo à entrada da Quinta da Porfía, Seixo da Beira, Oliveira do Hospital, os sinais …