Município de Seia vai à BTL com o Turismo da Serra da Estrela

A Câmara Municipal de Seia vai participar na BTL que se realiza, de 13 a 17 de Janeiro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), localizada no Parque das Nações.

A presença do município vai ser assegurada por um stand completamente novo, com um design moderno e apelativo, que também representará o Turismo Serra da Estrela (TSE) e as autarquias da Guarda, Meda e Trancoso.

Em conjunto, os parceiros vão apresentar uma imagem renovada da Serra da Estrela, concentrando num único stand as diversas potencialidades turísticas da região.

Para o município de Seia, a estratégia definida permite “ganhar maior expressividade junto do mercado turístico”. Aliada à divulgação e promoção turística e à habitual mostra de produtos regionais, promovida nesta edição pela Escola Superior de Turismo e Hotelaria, o Município de Seia irá proceder, pelas 18h30 do dia 13, ao lançamento do DVD promocional do Museu da Electricidade, acontecimento que sucede às comemorações do centenário da electricidade em Seia celebradas no passado mês de Dezembro.

O espaço contará ainda com a animação da Senatuna da Escola Superior de Turismo e Hotelaria e do Conservatório de Música de Seia.

 A BTL conta com participação das principais agências de viagens e operadores turísticos presentes no mercado português, e destina-se não só aos profissionais do sector mas também aos viajantes que procuram conhecer as novidades em termos de destinos ou de hotelaria.

LEIA TAMBÉM

Câmara Municipal de Seia promove incentivos à criação de emprego e ao investimento.

Município de Seia disponibiliza 100 mil euros para prioridades definidas pelos munícipes

A Câmara Municipal de Seia alocou uma verba de 100 mil euros para o orçamento …

Turistrela tem anteprojecto para colmatar problema do corte de estradas de acesso à Torre

Turistrela concluiu um anteprojecto para a instalação de três telecabinas na Serra da Estrela, iniciativa …