A equipa de iniciados do Futebol Clube de Oliveira do Hospital quase comprometeu a sua presença na “final-four” do campeonato nacional de hóquei em patins/zona norte – a prova destinada a apurar o campeão nacional –, ao consentir que o Óquei Clube de Barcelos chegasse quase ao final do jogo – realizado ontem, em Oliveira do Hospital – a vencer por 2-1.

 

Nacional de Hóquei em patins: FCOH empata com Barcelos

Imagem vazia padrãoNuma partida decisiva, em que cada jogo é agora uma final, o FCOH apresentou-se em campo com um ataque mal organizado e evidenciou a existência de alguma “pressão psicológica” no seio da equipa. Tendo estado a perder por 2-0, o FCOH conseguiu no entanto despertar e, de uma forma decidida, empatou a partida a 2-2. No próximo sábado, o FCOH joga na Madeira com a equipa do Marítimo, e encerra a primeira volta da Prova 2 do campeonato nacional com a recepção ao Porto, que mão registou ainda nenhuma derrota.

Juvenis empatam com o Carvalhos

Na prova 3 do campeonato nacional de juvenis, a equipa do FCOH recebeu o Carvalhos e também empatou o jogo por 3-3 quase ao cair do pano. Contudo, o FCOH tem já o segundo lugar da prova assegurado e, na próxima jornada, termina a temporada com uma deslocação ao Gulpilhares.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …