‘Nariz Preto’ de Pedro Tochas chega a Oliveira do Hospital

O espectáculo de Pedro Tochas, ‘Nariz Preto’, inserido no âmbito do programa ‘Coimbra Região de Cultura’, vai ser apresentado no Município de Oliveira do Hospital, no próximo sábado, às 21h30, no Jardim Dr. Oliveira Mano, com entrada é livre.

‘Nariz Preto’ é um espectáculo de rua onde o humorista, com a ajuda do público, cria uma aventura épica. Mímica, circo e teatro físico, em ambiente de cinema mudo, são os elementos de uma história cheia de mistério e emoção, povoada por heróis e monstros, que prometem encantar e fazer rir toda a família.

Numa digressão que vai passar por 17 municípios da Região de Coimbra, segue-se Mortágua a 12 de Outubro e Penela a 13 de Outubro. ‘Nariz Preto’ vai ainda ser apresentado aos públicos de Condeixa-a-Nova, Góis, Lousã, Mira, Montemor-o-Velho, Pampilhosa da Serra e Tábua.

‘Coimbra Região de Cultura’ é uma rede de programação patrimonial e cultural que está a implementar mais de 150 iniciativas nos 19 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

Teatro, música e dança são algumas das artes que se cruzam nesta rede de iniciativas pluridisciplinares que integra espaços patrimoniais, museológicos, centros históricos e recintos culturais, promovendo a valorização turística dos bens patrimoniais da Região.

‘Coimbra Região de Cultura’ é cofinanciado pelo CENTRO 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

 

LEIA TAMBÉM

CDS oliveirense ausente da cerimónia de comemoração do feriado municipal como protesto pela condecoração a Ana Abrunhosa

O CDS oliveirense vai estar ausente da cerimónia de comemoração do feriado municipal que vai …

Medalha de Ouro de Oliveira do Hospital para Ana Abunhosa aprovada no meio de várias criticas

A atribuição da medalha de Ouro do Concelho de Oliveira do Hospital foi um dos …