O Núcleo de Desenvolvimento Empresarial do Interior Beiras (NDEIB) realiza, no próximo dia 16 de Fevereiro, pelas 21h00, uma sessão de apresentação...

NDEIB promove sessão de apresentação do Modcom

… do Programa de Incentivos Modcom, dirigida às empresas do sector do comércio.

No auditório da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Oliveira do Hospital, o NDEIB pretende prestar esclarecimentos sobre as candidaturas aos incentivos de modernização dos estabelecimentos comerciais, como por exemplo, o tipo de projectos e as despesas elegíveis em cada caso, tendo sempre presente que o financiamento corresponderá a 50 por cento a fundo perdido.

“Invista na modernização do seu estabelecimento comercial”, desafia a estrutura empresarial liderada por Fernando Tavares Pereira num panfleto dirigido aos lojistas, dando conta de que, o prazo para a entrega de candidaturas, termina já no próximo dia 11 de Março.

A importância de modernizar e promover a imagem dos estabelecimentos é apontada pelo NDEIB como fundamental, num mercado cada vez mais competitivo, a par da necessidade de oferecer soluções inovadoras aos clientes.

Apresentando-se como “parceiro ideal” – “de forma inteiramente grátis e sem qualquer compromisso”, esclarece – para apoiar a concretização de projectos, o NDEIB lembra aos comerciantes que têm à sua disposição um programa de apoio que lhes permite modernizar os estabelecimentos, adquirir equipamentos, sistemas informáticos, entre outros.

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …