Nelas apoia bombeiros locais com mais 40 mil euros

A Câmara Municipal de Nelas assinou um protocolo com que prevê um apoio de mais de 40 mil euros em obras e melhoramentos no quartel dos Bombeiros Voluntários de Nelas, bem como aquisição de viaturas, móveis ou equipamentos. O acordo, que prevê os investimentos ao longo do ano de 2016, foi assinado ontem entre o o presidente da corporação e o presidente do município, José Manuel Borges da Silva, e o presidente da corporação.

O protocolo, para além do apoio financeiro aos Bombeiros de Nelas no montante de 40.166,28 euros, dos quais 25.968,25 euros serão aplicados para a conclusão da construção do muro de vedação no espaço envolvente ao quartel, sendo o restante valor 14.198,03 euros para comparticipação de outros investimentos, prevê ainda a atribuição de mais 4.009,93 euros correspondente à participação dos Bombeiros na 24.ª Feira do Vinho do Dão. A este apoio financeiro acresce o apoio regular no valor de 25 mil euros anuais.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …