Nogueira do Cravo organiza “1º Torneio Internacional de Santo António” em Futebol de 7

Numa parceria com a Associação Desportiva Nogueirense, a Junta de Freguesia de Nogueira do Cravo vai realizar, entre os dias 12 e 13 de Junho, o “1º Torneio Internacional de Santo António”.

Este evento desportivo, que decorrerá no sintético de Santo António, desenrola-se num quadrangular na categoria de Juniores E (Sub 11) de Futebol de 7. Naquela que é a primeira edição desta competição, e que tem como equipa anfitriã a Associação Desportiva Nogueirense, participam a Académica de Coimbra, o Benfica e, ainda, uma equipa espanhola – o União Desportiva de Salamanca.

Os jogos de qualificação, que decorrem em paralelo com outras actividades de índole recreativa e cultural, começam no próximo sábado, a partir das 15h00.

No domingo, disputa-se o apuramento do terceiro e quarto classificados, seguindo-se uma final entre as duas melhores equipas do quadrangular. Numa nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a organização sublinha a importância deste evento não só no plano desportivo, como também ao nível do “convívio e promoção social” que a iniciativa pretende gerar junto da população oliveirense e do próprio distrito de Coimbra, bem como em termos de “interligação entre as diversas instituições” de Nogueira do Cravo.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …