Nogueirense assegura manutenção na 2ª divisão nacional

 

… para a próxima época desportiva.

O duelo regional terminou, ontem, em empate. A Associação Desportiva Nogueirense e o Tourizense terminaram o último jogo do campeonato nacional da 2ª divisão, zona centro, com igualdade (2-2) no marcador. Um resultado que não influenciou a manutenção das duas equipas naquele campeonato, onde ambas são esperadas na próxima época desportiva. Ao final da 30ª jornada, a equipa de Nogueira do Cravo fica-se pelo 11º lugar e um total de 36 pontos. O Académico de Viseu foi a equipa campeã, com 58 pontos.

Na fase de apuramento de subida do campeonato nacional da 3ª Divisão, série D, o FCOH perdeu ontem, 3-1, em jogo frente ao Caldas. No 5º lugar e a ocupar a linha de despromoção, a equipa de Oliveira do Hospital, soma 25 pontos. Na jornada 6, que se joga domingo, o FCOH defronta o Sourense, que é líder de campeonato com 34 pontos.

Na Divisão de Honra da AF Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira, perdeu ontem por 2-0 frente ao Pampilhosense. No 8º lugar, com 32 pontos, a equipa lagarense defronta no próximo domingo, o Febres, que é 6º classificado, com 36 pontos.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …