Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Nogueirense empatou, FCOH venceu e Lagares da Beira perdeu

A ADN somou, ontem, o terceiro empate na série E, do Campeonato Nacional de Seniores. Nos distritais, o FCOH levou a melhor sobre o Ançã e a AD de Lagares da Beira somou nova derrota.adn8
A Associação Desportiva Nogueirense desceu, ontem , ao 5º lugar da tabela classificativa do Campeonato Nacional de Séniores, série E.Uma descida que é consequência do empate a uma bola resultante do jogo frente à Naval, referente à jornada oito.

No dia 17 de novembro, em jogo da 9º jornada, a equipa de Nogueira do Cravo defronta o Águias do Moradal, equipa que ocupa o 8º lugar da tabela, com oito pontos. O campeonato é liderado pelo Benfica de Castelo Branco.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital venceu o Ançã por 2-1. O resultado obtido na 6ª jornada do campeonato distrital permitiu à equipa oliveirense manter-se no 2º lugar da tabela, com 16 pontos.

fcoh6
Na mesma competição, a Associação Desportiva de Lagares da Beira somou nova derrota. Aconteceu em jogo frente ao Pampilhosense, com a equipa de Lagares da Beira a perder por 1-0 e a descer à 15ª posição da tabela classificativa, com três pontos
As duas equipas concelhias têm encontro marcado na jornada 7, que se joga no próximo dia 17 de novembro.
A divisão de Honra da AF Coimbra é liderada pelo Vigor Mocidade, que soma 18 pontos.

Com: zerozero.pt

LEIA TAMBÉM

IP3 cortado na zona de Penacova devido a avaria de pesado

A avaria de um pesado, pelas 14 horas, provocou o corte do trânsito no IP3, …

Denuncia do grupo do empresário Fernando Tavares Pereira coloca IMT sob investigação do DIAP

Duas empresas do grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, a CIMA – Centro de …