Noite das Bruxas assinalada em Oliveira do Hospital com dramatização de “A Bruxa Arreganhadentes”

Noite das Bruxas assinalada em Oliveira do Hospital com dramatização de “A Bruxa Arreganhadentes”

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital (BMOH) vai assinalar, esta sexta-feira, a Noite das Bruxas com a dramatização da história infantil “A Bruxa Arreganhadentes”. O objectivo, segundo uma nota do Município, “é festejar a data com algum medo, mas sobretudo proporcionar momentos de brincadeira. Por isso mesmo, no final, depois de assistirem a esta dramatização as crianças e demais público presente são convidados para uma dança interactiva com as personagens da história”.

As actividades terão lugar na Casa da Cultura César Oliveira, com início às 21h00 horas e a autarquia considera que se trata “de uma actividade que procura despertar, nos mais novos, o interesse pela leitura através destes momentos divertidos e descontraídos e em simultâneo incentivar os pais e encarregados de educação para métodos e hábitos de leitura”. A equipa do serviço educativo da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital desafia todos aqueles que estejam interessados em participar a vestirem um disfarce.

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …