Detidos por tráfico de droga em Santa Comba Dão

Nove detenções e apreensão de droga em Festival realizado em São Gião, Oliveira do Hospital

Nove detidos, 35 identificados e 366 doses de droga apreendidas é o balanço das acções de fiscalização que a GNR realizou nos dias 1 e 2 de Setembro, no âmbito do Festival “Insomnia”, que decorreu em São Gião, concelho de Oliveira do Hospital. As acções de fiscalização procuraram prevenir ilícitos criminais e garantir a segurança dos visitantes deste festival de música electrónica que reúne um conjunto significativo de artistas portugueses e estrangeiros.

A acção policial acabou por resultar na detenção de seis homens e três mulheres e na identificação de outras 35 por consumo e tráfico de estupefacientes. Foram ainda apreendidas, tendo sido apreendidas:   263 doses de haxixe; 85 doses de MDMA; 18 doses de cocaína; quatro doses de cannabis. Foram ainda elaborados quatro autos de contra-ordenação por condução sob efeito do álcool.

Na operação estiveram empenhados militares de diversas valências do Comando Territorial de Coimbra, nomeadamente, territorial, investigação criminal e intervenção, sendo ainda empenhados dois binómios cinotécnicos do Comando Territorial de Aveiro.

LEIA TAMBÉM

Cães selvagens estão a atacar e matar ovelhas e vespas a atacar colmeias em Oliveira do Hospital

A Associação Distrital dos Agricultores de Coimbra (ADACO) lançou ontem um apelo ao director regional …

Sociedade Recreativa Penalvense recebe XV Encontro de Tunas

A Sociedade Recreativa Penalvense recebe, este domingo, o XV Encontro de Tunas, em Penalva de …