Está marcada para o próximo sábado, 17 de Maio, a tomada de posse dos Núcleos da JS de Oliveira do Hospital e Lagares da Beira, coordenados por Ricardo Figueiredo e José Pinto, respectivamente.

 

Núcleos da JS tomam posse no próximo sábado

Imagem vazia padrãoO acto terá lugar no restaurante “O Gouveia”, junto ao cruzamento da Lajeosa, no decorrer de um jantar agendado para as 20h30 e que deverá – conforme nota de imprensa – ser participado por militantes e simpatizantes do concelho e do distrito.

Em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com, Figueiredo e Pinto referem-se aos núcleos enquanto parte integrante da estrutura concelhia da JS e do PS, para os confrontos eleitorais que se avizinham – as europeias, as legislativas e as autárquicas. “O concelho precisa dos seus jovens, precisa que eles ajudem a mudar o rumo a que o PSD e Mário Alves impuseram a Oliveira do Hospital. Já mostraram que não são capazes de gerir bem o concelho, e tiveram tempo de sobra para o fazer”, sustentam os jovens socialistas, com a certeza de que “do lado do PSD nada de novo virá”, porque “os rostos são os mesmos, as ideias são as mesmas, foram estes os rostos que estiveram ao lado de Mário Alves”. Entendem que “é preciso sangue novo, novas ideias, que só o Partido Socialista está em condições de fornecer a Oliveira do Hospital”.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …