Nuno Pereira lidera lista na corrida ao PSD de Oliveira do Hospital

O ainda presidente da mesa da concelhia do Partido Social Democrata de Oliveira do Hospital vai liderar a lista A nas eleições para aquele órgão local do PSD, cujo acto eleitoral está agendado para amanhã entre as 14h00 e as 21h00. Nuno Pereira vai defrontar nestas eleições uma outra lista que tem como principal rosto João Brito, o único vereador social-democrata na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Nuno Pereira será acompanhado por Nuno Vilafanha (o presidente da concelhia neste último mandato) e António Garcia Rodrigues para os cargos de vice-presidentes, enquanto João Carlos Paiva é o candidato ao lugar de Tesoureiro e Miguel João Pereira está indicado como secretário. Luís Casimiro Pereira é o concorrente à posição de presidente da mesa.

O candidato, contactado pelo CBS, não quis fazer grandes comentários sobre o acto eleitoral e algumas acusações provenientes da lista concorrente liderada por João Brito. “Entendo que não o devo fazer para não afectar o normal decorrer das eleições. Só depois darei todos os esclarecimentos que me forem solicitados”, disse Nuno Pereira, adiantando que enquanto presidente da mesa teve o “cuidado de seguir escrupulosamente todos os passos legais, tanto os regulamento eleitoral, como os estatutos do partido”. “A minha conduta foi no sentido de evitar qualquer tipo de especulação”, rematou.

Mas nas propostas apresentadas no seu manifesto eleitoral, a lista A, que promete abrir o PSD a simpatizantes e população em geral, tem, entre outros objectivos para este mandato (de dois anos), preparar as equipas para as eleições autárquicas de 2017, realizar o encontro das Caldas com a presença do presidente do PSD, bem como adquirir a sede da concelhia. Lutar pelos anseios da população oliveirense e a realização de uma conferência com Rui Rio, ex-presidente da Câmara Municipal do Porto, são outros dos objectivos propostos.

A lista liderada por Nuno Pereira:

lista

LEIA TAMBÉM

PSD e CDS/PP de Oliveira do Hospital solidários com vítimas da tragédia de Pedrogão Grande

O Partido Social Democrata de Oliveira do Hospital e o CDS/PP manifestaram–se ontem solidários com …

Nelo Silva é o candidato da coligação liderada pelo CDS à Bobadela

A coligação “Construir o Futuro”, liderada pelo CDS, e que integra o MPT e o …

  • Óculo

    Óculo
    Focalizem estas listas e contra-listas do PSDzito cá do burgo.Focalizem mais e mais ainda… Que vêdes? Rapazes e rapazões com umas “girls” à mistura. Parecem todos uns anjinhos.
    Mas continuem vocês,a focalizar. Que vêdes agora? Ou será que ainda não vêdes? Pois parece que não vêdes, não. Se visseis, como convinha, verieis que em 2017 há pelo menos eleições autárquicas, para a presidência da Câmara, para vereadores a tempo inteiro, para compadrios e outras negociatas locais. E até poderá haver eleições para a Assembleia da República, para outras negocitas mais altas, que dessas eleições também dependerá o futuro governo. Já estais a ver agora ?…
    E se fosseis capazes de ver para além que é visto à vista desarmada – desatenta, despolitizada, desinteressada – verieis ainda os os cardeais mazarinos do PPD cá do burgo, emboscados, escondidos, atrás destas listas, contudo agindo em espírito de seita e de guerrilha. Verieis senhoritos tipo Mário Alves – António Duarte – facas nos dentes, cada um para seu lado, cada um influenciando, pela calada da noite ou do dia, os seus correlegionários, para garantirem os votos dos actuais militantes do PPD-PSD local e os prováveis “meliantes” que vão ser a partir de agora recrutados, à pressa, pelas fações em guerra intestina.
    Se este filme passasse nítido, assim, nítido como afinal é negra a realidade dentro destas guerras, as pessoas “arrebanhadas” poderiam ser possuídas por uma espécie de epifania, e poderiam ver aquilo em que as continuam a enrolar.
    Mas também é verdade que ” mais cego do que um cego é aquele que não quer ver !”.
    Haja deus !
    Óculo

    • Independente

      Muito bem.
      Já agora:
      – Nessas “emboscadas” pepêdistas, com mais de 10 anos, onde andam os “Independentes”? Que é feito dos “Independentes”? Está tudo empregado? Está tudo satisfeito?- parece que sim…os camisolas “Independentes”, que tão úteis foram ao reviralho, obtiveram grandes empregos….e responsabilidades.
      Agora, porque seguram no pau da bandeira da situação – e muitos deles(as) foram PPDs ferozes – já nem numa vassoura pegam…mandam nos outros(as)
      Alguém terá que reciclar esse lixo.

  • Guerra Junqueiro

    Ora aqui está uma equipa pronta para dar seguimento ao que tem feito. O vácuo também tem continuidade.
    Parabéns ao PSD, com esta equipa toda a oposição tremerá nas lutas para as eleições autárquicas que se aproximam. Tremerá com as risadas que darão, claro.

    Cumprimentos
    Guerra Junqueiro

  • Guerra Junqueiro

    Ora aqui está uma equipa pronta para dar seguimento ao que tem feito. O vácuo também tem continuidade.
    Parabéns ao PSD, com esta equipa toda a oposição tremerá nas lutas para as eleições autárquicas que se aproximam. Tremerá com as risadas que darão, claro.

    Cumprimentos
    Guerra Junqueiro

  • Zepovo

    É necessário ter imaginação, inventar curriculum não é para todos.
    É só mentiras, onde é que foi dirigente da JSD ??? Tesoureiro Distrital? por que não conta o resto?
    Mandatário de Passos Coelho Só se ele se auto-elegeu.
    Até acredita nas suas próprias mentiras.
    Temos visto o que o PSD tem crescido com o trabalho destes homens.

  • Mal empregado

    Quantas quotas dos empregados pagas-te?
    Se pagas-te mais de cem safas-te.
    Se ganhas, é a melhor ajuda possível que têm os adversários à câmara e às juntas.

  • PTF

    Mais uma grande vitória do Sr Nuno FTP, parabéns pelo excelente trabalho realizado.
    O que eu dava para vêr a cara linda do Sr. Mário dos Seguros e do chefe MA !

  • Desgraça

    Só podes estar a gozar, excelente trabalho ? Onde? Tristeza.

  • Época do mirtilo

    Notícia de última hora;

    Todo o pessoal das lista se vai dedicar à apanha do mirtilo.
    Talvez aí descubram que de política sabem pouco.

  • Ze

    Agora é mais a época do MELÃO!

    • Oliveira a ir ao sítio

      Os melões apanharam-nos esta noite, agora viram-se para o mirtilo,
      Nos próximos dias vão ver o quanto estes meninos gostam do PSD.

  • Monhé

    Agora agarras nessa pêra ridícula e nas manas resineiras e vais pregar para o teu concelho, leva contigo os Vilas, o gordo e o betinho.

  • Monhó

    como é que vais fazer aora ?
    Tens um monhé que te ajudava no futebol….
    agora rompe-te na casaca e ganhou-te …
    dizia mal do chefe MAlves até ao máximo, de fdp para cima,
    que prejudicou a mulher nas escolas até mais não, agora és tu depois dele o monhé desterrado para Touriz ?

  • Falta de coragem

    Vai entregar as chaves da casa aos donos.
    Não t~em vergonha nenhuma.