Nuno Vilafanha ou Nuno Pereira devem encabeçar lista para as eleições da concelhia do PSD

A actual Comissão Política do PSD de Oliveira do Hospital já decidiu recandidatar-se a um novo mandato e irá apresentar uma lista às próximas eleições daquele órgão agendadas para o próximo dia 14 de Maio, apurou o CBS junto de fonte próxima da actual liderança social-democrata oliveirense. Ao que foi possível saber, a encabeçar a lista deverá estar o actual presidente da Comissão Política, Nuno Vilafanha, ou o ainda presidente da mesa, Nuno Pereira.

O CBS tentou uma reacção de Nuno Vilafanha e Nuno Pereira, mas ambos os elementos se recusaram a fazer, “para já, qualquer comentário”. Não confirmaram, nem desmentiram.

Esta lista poderá ter de defrontar uma outra provavelmente liderada pelo actual vereador da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital eleito pelo PSD, João Brito. Recorde-se que a lista vencedora, para um mandato válido para os próximos dois anos, terá como grande desafio decidir qual o candidato do PSD às próximas eleições autárquicas de 2017.

LEIA TAMBÉM

PSD e CDS/PP de Oliveira do Hospital solidários com vítimas da tragédia de Pedrogão Grande

O Partido Social Democrata de Oliveira do Hospital e o CDS/PP manifestaram–se ontem solidários com …

Nelo Silva é o candidato da coligação liderada pelo CDS à Bobadela

A coligação “Construir o Futuro”, liderada pelo CDS, e que integra o MPT e o …

  • Guerra Junqueiro

    Mas devem ou encabeçam?
    Mais me parece uma ameaça à outra lista, que serão loucos se derem ouvidos.
    Estes rapazes não são capaz de fazer uma lista para uma junta de freguesia. Mas também, já ouvi que iam candidatar o pai Fernando à câmara.
    Eu até gostava que fossem eles a tomar conta do PSD local.
    A coisa está cada vez mais gira.

    Cumprimentos
    Guerra Junqueiro

  • Lancelote Averruga

    Mais um passo, a verificar-se o que é anunciado, para a destruição do PSD local. Já não bastava termos um Duarte e um Ze Carlos que ofereceram em tabuleiro de prata o poder local aos socialistas eis que dois jovens sedentos de pode e ausentes de qualidade querem continuar a senda da destruição do que ainda resta.
    Se pensarmos que um deles até já andou por intermédio do papá a pedir um lugar em Lisboa próximo do poder….estamos conversados

  • António Lopes

    Eu acho que sim.É preciso é juventude sem vícios nem clientelas.

    Entretanto a que propósito o Senhor Secretário de Estado fala da BLC na inauguração das rotundas..? Podia ter dito como e porquê ao abrigo de que legislação, com que objectivo e interesse a Câmara deixou de ter maioria na BLC passando dos 53% que detinha para os 44% que vêm anunciados no relatório de contas…

    Apreciava ver o PSD mais preocupado com estas “nebulosas” questões…

    • João Albuquerque

      Parece que ficou muito admirado com o que o Campos lhe mostrou no “campus”. Mal sabe ele que ainda mais admirado ficava com o que não lhe mostraram.
      Sr Lopes, esta juventude é a que lá tem estado, e que proibiu a vereadora Cristina Oliveira de questionar o presidente da câmara. Têm sido de um esclarecimento exemplar para os Oliveirenses.
      Realmente falta de vergonha não falta a nenhum partido com responsabilidades cá no nosso burgo, não fosse você, e o Alexandrino andava aí em ombros, assim anda pelas horas da amargura.

      João Albuquerque

      • BL Inglês

        Andam a tapar “rotundas”…
        A BLC 3, no sábio dizer do povo, “É para inglês ver”…
        Está tudo muito bem concertado.
        É pena que secretários do que quer que seja se permitam a tais “remendos”….(se o fazem, enfim, sabemos porquê…coitados, têm que obedecer à batuta da logia…) Mas que sejam mais discretos:que venham a trabalho…e não a “inaugurações”.
        Convenhamos que essa dos partidos…enfim…era desnecessária.
        O “cavaquistão”, definitivamente, desapareceu.
        “Autofagicamente.”

  • PTF

    Vergonha! Vergonha! Então nada fizeram durante o mandato e agora vão candidatar-se? Nem a simples festa do Pontal foram capazes de organizar! Tenham juízo e deixem o PSD em paz, deixem que gente com peso e nível nos volte a dar a alegria das vitórias! Então ganhámos todas as eleições pa o Governo e Presidencia da República, nada fizeram por isso e depois vieram cantar vitória! Alerto os militantes do PSD para alguns truques, ou seja há indivíduos de empresas que se dividem pelos diversos partidos para assegurarem sempre uma vitória! Por exemplo, o papá apoia o atual, o filhote mostra apoiar outra lista? Vocês acreditam nisto? O truque é estar sempre com o poder! Vamos apoiar uma lista de gente isenta, sem interesses nos negócios, vamos abrir a pestana! Vamos ter outra vez carradas de militantes do concelho de Tábua que o nuno vai trazer! Oliveira é dos Oliveirenses!

  • JP

    Grandes máquinas estes dois bebe-águas, eu defendo que o sr. Mário dos Seguros é que devia ser candidato, este sim, é um grande social democrata, simpático, bem disposto, este é que devia ser candidato.

  • És doido

    ó JP deixa-me rir, são gajos de péssima reputação como esse Mario dos seguros que

    arruínam o PSD e afastam as pessoas de bem, desde quando é militante? há poucos

    anos atrás fez de tudo para arrebentar com o PSD deixem lá estar quem está, ao

    menos estes trabalham.

    • Trabalho vai-te embora

      Ui, que cheiro a suor. Trabalham onde? No ministério do descanso.
      Muito eu gostava de ver estes meninos a convidarem as pessoas para as listas.
      No concelho não fazem uma. Tragam-nos de Tábua.