O adeus do hipermercado IG que deve reabrir já amanhã como Pingo Doce

O hipermercado Pingo Doce já deu início aos trabalhos de adaptação do espaço IG Supermercados, em Oliveira do Hospital, que será substituído por mais uma infraestrutura do grupo Jerónimo Martins. O negócio de aquisição do espaço, que inclui o trespasse e arrendamento do espaço pelo período de 15 anos mais 15, foi fechado no final do mês de Junho, mas já há algum tempo era possível encontrar nas prateleiras do IG produtos daquele gigante da distribuição alimentar. Os trabalhos de adaptação à nova marca devem estar concluídos amanhã e deixam, entre outros, de fora a secção de talho associada ao nome local “Mota”.

O Pingo Doce em Oliveira do Hospital vai concorrer directamente com o Continente Bom Dia que recentemente também abriu portas na cidade e enquadra-se na estratégia de expansão do grupo na região Centro . O negócio, que agora vai passar a efectivo, visa “o controlo exclusivo sobre o estabelecimento comercial da AMOL – Armazéns de Mercearia Oliveirense Lda, situado em Oliveira do Hospital”. A operação inclui, além do estabelecimento da marca IG (Irmãos Gonçalves) Supermercados, explorado pela AMOL, “os recursos humanos, as existências, a clientela, os fornecedores e os equipamentos”.

Foto: dinheirovivo.pt

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino acusa Governo de discriminação na ajuda pós-incêndios

O presidente da câmara de Oliveira do Hospital acusou o Governo de estar a discriminar …

Presidente da CM de Oliveira do Hospital indignado por FPF esquecer Coimbra e quer jogo de solidariedade da selecção naquela cidade

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, criticou a Federação Portuguesa …