O Correio da Beira Serra de novo on-line

O Correio da Beira Serra de novo on-line

O Correio da Beira Serra, após um interregno, regressa hoje ao activo, depois de uma renovação do site e passando a contar também com um novo director editorial. O Correio da Beira Serra continua um projecto online de informação fundamentalmente referente ao concelho de Oliveira do Hospital e área envolvente, praticando uma informação de proximidade, rigorosa e independente.

O relançamento do jornal tem como objectivo servir os leitores, os únicos com quem tem um compromisso. É uma publicação independente dos poderes políticos e económicos, cumprindo assim a sua função perante a sociedade. Não concebemos, portanto, a linha editorial do Correio da Beira Serra como um instrumento ou um meio no serviço de determinados objectivos, mas como instituição autónoma, através das quais os cidadãos possam, em liberdade e pluralismo, procurar o esclarecimento de que necessitam. Reforçamos que o nosso modo de estar é e será sempre independente dos poderes políticos, económicos e religiosos.

Manuel Mendes é o novo director editorial, jornalista que exerceu funções de 1993 a Janeiro de 2013 no jornal PÚBLICO.

Pedimos as mais sinceras desculpas por este curto interregno, confiando na compreensão dos leitores e esperando que continuem a acompanhar a actualidade de Oliveira do Hospital e da região envolvente através do Correio da Beira Serra. Ficaremos gratos pela vossa preferência.

A administração

LEIA TAMBÉM

Carlos Peixoto reeleito líder da distrital do PSD/Guarda

O deputado Carlos Peixoto foi reeleito, no sábado, presidente da Comissão Política Distrital do PSD …

Altice garante não existir ninguém afectado pelos incêndios à espera de reposição das comunicações

O presidente da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, afirmou hoje que “não existe ninguém” nas regiões …

  • Sérgio Correia

    Seja benvindo, como se diz, se vier por bem !

    Ficou provado, penso eu, que santos da casa não fizeram milagres.

    Gosto de notícias, de factos e não de guerrilhas de personalidades.

    A ver vamos, mas reitero ….. Seja benvindo.

  • Guerra Junqueiro

    Sr. Manuel Mendes;

    Oliveira do Hospital e o concelho necessita mais do que nunca de uma publicação independente dos poderes políticos e económicos, esperemos que os outros se pautem pela mesma bitola.
    Bem vindo, e boa sorte.

    Cumprimentos
    Guerra Junqueiro

  • Sérgio Correia: Tem razão. “Os santos da casa” gostam mais da segurança e conforto da “Casa Grande”, que por ser paga por todos nós dá outras garantias e tranquilidade. Leia as actas da Câmara e veja o que se paga pela “indepêndencia” dos “santos da casa”.Perdão… eu queria dizer “vozes do dono”…