Pingo Doce

O IG fechou, o Pingo Doce já está a funcionar

O Pingo Doce, do grupo Jerónimo Martins, em Oliveira do Hospital abriu a meio da manhã. Pelas 11h00, uma hora mais tarde que o previsto, nas antigas instalações dos IG Supermercados. Uma situação que não agradou aos clientes que se sentiram enganados, alegadamente por uma carrinha circular pela cidade a avisar que o espaço já se encontrava a funcionar. A empresa procurou compensar o “mal entendido” com um convite a entrar no espaço às dezenas de clientes. Seguiu-se, contudo, uma boa recepção, onde não faltaram as saudações dos responsáveis e funcionários da loja, bem como a oferta de uma flor. E o incidente foi esquecido.

Mas muitos oliveirenses não conseguem, porém, esquecer que perderam uma marca forte da distribuição alimentar da terra. O arranque do Pingo Doce em Oliveira do hospital é o adeus ao já conhecido espaço IG Supermercados. Um facto que nem os funcionários que transitaram de uma empresa para a outra conseguiram esconder a emoção na hora de dar as boas vindas aos clientes habituais.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino acusa Governo de discriminação na ajuda pós-incêndios

O presidente da câmara de Oliveira do Hospital acusou o Governo de estar a discriminar …

Presidente da CM de Oliveira do Hospital indignado por FPF esquecer Coimbra e quer jogo de solidariedade da selecção naquela cidade

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, criticou a Federação Portuguesa …