Jogador do Sporting Cédric Soares é patrono do torneio infantil de futebol “Tábua Cup”

O jogador do Sporting, e internacional português, Cédric Soares será o patrono da terceira edição do Torneio de Futebol Jovem “Tábua Cup”, que vai decorrer nos fins-de-semana de 13 e 14 de Junho e 20 e 21 de Junho na vila de Tábua. A prova, que contará com a presença do FC Oliveira do Hospital, é destinada aos escalões de benjamins, infantis, iniciados e juvenis e pretende oferecer uma competição de qualidade aos mais jovens e, ao mesmo tempo, promover o nome de Tábua.

A apresentação do evento, organizado pelo Grupo Desportivo Tabuense, vai ocorrer já este sábado, pelas 21h30, no Centro Cultural de Tábua, mas não contará com o lateral leonino, uma vez que o Sporting recebe o Braga no domingo. “Só por esse motivo, mas ele foi convidado para ser o patrono e aceitou com muito gosto”, explicou ao CBS a assessora de Cédric, um defesa que nasceu em Gelsenkirchen, na Alemanha.

Além do emblema anfitrião e do FC Oliveira do Hospital, o torneio conta com as seguintes equipas: SC Rio Tinto, UD Tocha, Geração Benfica de Coimbra, Meo Kids 94/Ginásio Figueirense, CoimbraFoot, Académica OAF, Sport Viseu e Benfica, SL Nelas, Naval 1.º de Maio, CD Carbajosa (Salamanca), CF Carregal do Sal, Padroense FC, AC Marinhense, SC Beira-Mar, SC Leiria e Marrazes, GD Ereira, GR Vigor da Mocidade, GD Arouce Praia, AD Carregado e Acrut Zambujalense.

 

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …