“O meu ciclo enquanto presidente da Câmara esgota-se em 2009”

O autarca de Seia – conforme acaba de noticiar o jornal Porta da Estrela (PE) na sua edição online www.portadaestrela.com –, não se recandidata às próximas eleições autárquicas.

“Se não me fizessem essa pergunta eu não diria nada, mas já que me perguntaram e como é muita a minha consideração pela Escola, não tenho nenhum problema de afirmar em primeira mão e em público – vou fazer isso no domingo – que não serei mais candidato à Câmara a partir do final do ano de 2009», referiu Brito, citado pelo PE, em resposta a um docente que lhe acabara de colocar a questão.

“Isto tem um tempo para se fazer e, portanto, eu cumpri a minha obrigação o melhor que sabia e podia… é um serviço e um contributo que nós damos e tem um ciclo e um tempo para ser feito, com entusiasmo, com força, com vontade. E a nossa vida é feita de mudança permanente”, sublinhou o autarca do PS de uma forma inequívoca.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …