O regresso da chuva

Esta semana vai ser marcada por chuva fraca ou chuviscos, mais persistentes no litoral norte e centro, vento fraco a moderado e descida da temperatura mínima e máxima, segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Hoje irá notar-se uma pequena descida da temperatura e amanhã será um dia de períodos de céu muito nublado com aguaceiros, em especial nas regiões do norte e centro.

O IPMA prevê para hoje nas regiões do norte e centro do continente céu geralmente muito nublado, temporariamente pouco nublado nas regiões do interior durante a manhã, períodos de chuva, em geral fraca, a partir do início da manhã no Minho e Douro litoral, estendendo-se progressivamente às restantes regiões durante a tarde, passando a regime de aguaceiros fracos a partir do final da tarde.

Está também previsto vento fraco a moderado do quadrante oeste, soprando por vezes moderado no litoral e moderado a forte nas terras altas, em especial a partir do início da tarde, possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, descida da temperatura mínima e pequena descida da máxima na região Norte.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …