Home - Politica - “O senhor faça favor de estar calado”, disse Alves a Rolo

“O senhor faça favor de estar calado”, disse Alves a Rolo

“Agradeço que não me interrompa, porque eu não o interrompi a si e exijo mais respeito da sua parte”, afirmou ontem Mário Alves, quando em reunião pública do executivo o vereador socialista interrompeu o autarca, no momento em que criticava a actuação dos órgãos de comunicação social no caso da EB1 de Galizes.

“Está a mandar recados para a Comunicação Social mas eu fiz-lhe perguntas”, afrontou José Francisco Rolo interrompendo o raciocínio de Alves quando afirmava que “a comunicação social cria factos ou pretende criar factos para ter notícia e vender jornais”.

“Eu já provei isso a alguns responsáveis, relativamente, a coisas que são escritas e que eu não disse. Estou muito à vontade para falar sobre estas matérias…a comunicação social está aqui e é bom que esteja”, referia na ocasião o presidente do município que, em face da interrupção do vereador da oposição, que entretanto lhe garantira todo o respeito, não hesitou em o convidar ao silêncio.

“O senhor faça o favor de estar calado”, ordenou Mário Alves.
“Não estou calado nada”, respondeu José Francisco Rolo, para ser de imediato avisado pelo autarca: “está calado quando eu estou a falar”.

 

Clique aqui para ouvir o som.

 

 

LEIA TAMBÉM

Portugal: e se não tiver de ser assim? O que é:… Autor: Elisabete Simões Oliveira

Percebo o desânimo. A falta de confiança. A desesperança. Percebo-as na rua, na vida de …

O “Debate quentinho” na Rádio Boa Nova entre Mário Alves e Alexandrino. Autor: João Dinis, Jano

A Rádio Boa Nova (RBN) está a promover, desde meados deste mês de Outubro, um …