Os Serviços de Obras Particulares e Metrologia da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital já dispõem de Certificação de Qualidade (norma NP EN ISSO 9001:2000) atribuída no passado dia 3 de Janeiro pela SGS ICS.

Obras Particulares e Metrologia com certificação de qualidade

Imagem vazia padrãoSegundo informação disponível no site da autarquia oliveirense, a auditoria de concessão – que decorreu nos dias 5 e 6 de Novembro de 2007 – “confirmou que o sistema de gestão cumpre todos os requisitos na norma em referência, os requisitos legais e os regulamentares aplicáveis, está efectivamente implementado e mantido, e é eficaz, conduzindo ao cumprimento dos Objectivos da Qualidade e à realização da Política da Qualidade do Município”.

No mesmo sítio da Internet, a Câmara Municipal sublinha que “a orientação para a Qualidade assumida pelo município de Oliveira do Hospital traduz-se na procura constante da satisfação dos munícipes e na permanente melhoria da qualidade dos serviços que presta”. Deixa ainda a garantia de que “irá prosseguir a implementação da certificação da qualidade a outras áreas da sua actuação”.

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …