Oficina de Máscaras de Carnaval para crianças nas bibliotecas de Oliveira do Hospital

Oficina de Máscaras de Carnaval para crianças nas bibliotecas de Oliveira do Hospital

As Bibliotecas Municipais de Oliveira do Hospital vão promover uma oficina de Máscaras de Carnaval na próxima segunda-feira, uma actividade dirigida às crianças entre os 6 e os 12 anos que terão oportunidade de aprender algumas técnicas para fazer a sua própria máscara de Carnaval. Esta oficina será orientada pelo professor Horácio Oliveira, também formador do Instituto de Emprego e Formação Profissional, que vai ajudar os mais novos a fazer a sua máscara carnavalesca com recurso a diferentes materiais e que poderão utilizar no dia seguinte, Dia de Carnaval.

A oficina Máscaras de Carnaval será dinamizada no período da manhã, com início às 10H00, na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, e no período da tarde, com início às 14H00 na Biblioteca/ Ludoteca de Lagares da Beira.

A participação nesta actividade está sujeita a inscrição obrigatória que deve ser formalizada, até dia 12 de Fevereiro, utilizando os contactos das Bibliotecas – 238 692 376 ou [email protected] (Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital); 238 648 608 ou [email protected] (Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira).

 

 

LEIA TAMBÉM

Governo aumenta para 85 por cento o apoio às empresas afectadas pelos incêndios de Outubro

O Governo aumentou de 70 por cento para 85 por cento o apoio à recuperação …

Oliveirense Nuno Seixas Pereira vai ser o segundo comandante operacional da ANPC para o distrito de Coimbra

O actual segundo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, Nuno Seixas Pereira, vai …