“Oficinas Criativas da Páscoa” contou com cerca de uma centena de crianças

Cerca de uma centena de crianças entre os 6 e os 12 anos participaram nas “Oficinas Criativas” dinamizadas ao longo destas duas últimas semanas, numa iniciativa foi promovida pela Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital e pelo Município de Oliveira do Hospital para ocupar os mais novos durante as férias da Páscoa. A iniciativa terminou hoje com a apresentação da dramatização “O Dia em que o Mar Desapareceu” baseada na obra de José Fanha.

DSCF8635 (Medium)Nesta oficina de expressão dramática foram envolvidas 14 crianças que se DSCF8714 (Medium)inscreveram e ensaiaram esta peça ao longo das duas semanas. Refira-se que esta peça de teatro teve uma antestreia durante o ciclo comemorativo do Dia Mundial do Teatro, no passado fim-de-semana.

Além das cerca de duas dezenas de crianças, pequenos leitores que se inscreveram directamente nas Bibliotecas Municipais para participar nas actividades, as oficinas contaram também com a presença das crianças que frequentam o ATL da Casa DSCF8853 (Medium)Obra D. Josefina da Fonseca e o ATL do Município de Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

António Lopes assegura que deu do seu bolso quase tudo para Alvoco ter um centro de saúde, mas a Câmara não comparticipou com a parte que faltava

O ex-presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital eleito nas listas do PS António …

“Temos de acabar com o clube dos sábios”

O ex-presidente da Câmara de Oliveira do Hospital e actual apoiante da candidatura do PSD …