“Oficinas Criativas da Páscoa” contou com cerca de uma centena de crianças

Cerca de uma centena de crianças entre os 6 e os 12 anos participaram nas “Oficinas Criativas” dinamizadas ao longo destas duas últimas semanas, numa iniciativa foi promovida pela Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital e pelo Município de Oliveira do Hospital para ocupar os mais novos durante as férias da Páscoa. A iniciativa terminou hoje com a apresentação da dramatização “O Dia em que o Mar Desapareceu” baseada na obra de José Fanha.

DSCF8635 (Medium)Nesta oficina de expressão dramática foram envolvidas 14 crianças que se DSCF8714 (Medium)inscreveram e ensaiaram esta peça ao longo das duas semanas. Refira-se que esta peça de teatro teve uma antestreia durante o ciclo comemorativo do Dia Mundial do Teatro, no passado fim-de-semana.

Além das cerca de duas dezenas de crianças, pequenos leitores que se inscreveram directamente nas Bibliotecas Municipais para participar nas actividades, as oficinas contaram também com a presença das crianças que frequentam o ATL da Casa DSCF8853 (Medium)Obra D. Josefina da Fonseca e o ATL do Município de Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Altice rebate acusação de não ter restabelecido todas as ligações nas zonas atingidas pelos incêndios

A operadora Altice, dona da Meo, ainda não tinha, em meados de Maio, todas as …

Seia quer promover natalidade e fixar população

Município de Oliveira do Hospital garante já ter investido meio milhão de euros no incentivo à natalidade no concelho

O Município de Oliveira do Hospital já investiu cerca de 500 mil euros no Programa …