Trail Running Serra da Estrela

Oh Meu Deus: VII edição de 2017 fará parte do Circuito Nacional de Trail Running

A VII edição do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela – a realizar de 9 a 11 de Junho de 2017 já conta com 40 por cento de estrangeiros do total inscritos em anos anteriores. A prova do próximo ano vai contar com novidades, particularmente a decisão de colocar a distância dos 100km na classificação de “Series 100” do Circuito de Endurance. Com esta alteração, automaticamente, todas as distâncias abaixo pontuam para os circuitos: Ultra Trail e Trail de Portugal.

“Series 100” é a nova designação da ATRP para provas com enorme potencial. Essas provas terão vários júris na próxima edição para análise e futura integração no chamado Circuito Series 150. A diferença entre ambas é a pontuação, menor nos circuitos “future”.

Associado Oficial do RUN THE WORLD e ITRA, o Oh Meu Deus é organizado pela empresa Horizontes, novamente com o apoio do Município de Seia e da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros. É considerada a prova de Ultra Trail mais desafiante de Portugal, para o que tem contribuído, segundo a organização, o facto de correr num sítio como a Serra da Estrela.

LEIA TAMBÉM

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Dois detidos por crime de tráfico sexual em Seia

Um homem de 45 anos e uma mulher de 42 foram ontem detidos por suspeita …

Preços dos combustíveis sobem hoje pela oitava semana consecutiva

Os preços dos combustíveis aumentam hoje, sendo esta já a oitava semana de subidas consecutivas. …