Trail Running Serra da Estrela

Oh Meu Deus: VII edição de 2017 fará parte do Circuito Nacional de Trail Running

A VII edição do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela – a realizar de 9 a 11 de Junho de 2017 já conta com 40 por cento de estrangeiros do total inscritos em anos anteriores. A prova do próximo ano vai contar com novidades, particularmente a decisão de colocar a distância dos 100km na classificação de “Series 100” do Circuito de Endurance. Com esta alteração, automaticamente, todas as distâncias abaixo pontuam para os circuitos: Ultra Trail e Trail de Portugal.

“Series 100” é a nova designação da ATRP para provas com enorme potencial. Essas provas terão vários júris na próxima edição para análise e futura integração no chamado Circuito Series 150. A diferença entre ambas é a pontuação, menor nos circuitos “future”.

Associado Oficial do RUN THE WORLD e ITRA, o Oh Meu Deus é organizado pela empresa Horizontes, novamente com o apoio do Município de Seia e da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros. É considerada a prova de Ultra Trail mais desafiante de Portugal, para o que tem contribuído, segundo a organização, o facto de correr num sítio como a Serra da Estrela.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …