OHphicina das Artes realiza audição de Natal e ajuda a ACREDITAR

A OHphicina das Artes, de Oliveira do Hospital, realiza no próximo domingo a sua habitual audição de Natal. O momento servirá também para uma recolha de produtos alimentares e de higiene que revertem para a ACREDITAR – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Com esta iniciativa, que decorrerá a partir das 15h00 na sede da Liga de Iniciativa e Melhoramentos de Travanca de Lagos, instituição que se associou a esta iniciativa, a Academia de Música OHphicina das Artes pretende também dar a conhecer à comunidade parte daquele que foi o trabalho desenvolvido por cerca de uma centena de alunos durante o primeiro período lectivo.

A ACREDITAR é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 1994 como resultado da mobilização nacional de pais de crianças utentes dos serviços de oncologia pediátrica do país. Tem como lema “tratar a criança ou jovem com cancro e não só o cancro na criança ou jovem”, promovendo a sua qualidade de vida e a da família.

Neste momento, o núcleo de Coimbra da Acreditar tem como maior necessidade a angariação de produtos alimentares e de higiene, pelo que a organização do evento apela à generosidade dos oliveirenses. Os donativos podem ser feitos no decorrer da audição ou nas instalações da OHphicina das Artes até ao dia 19 de Dezembro.

LEIA TAMBÉM

Faleceu a romancista Ermelinda da Silva

A romancista Ermelinda da Silva natural de Vila Franca da Beira faleceu ontem e funeral …

Um ferido grave e outro ligeiro num despiste em Tábua

Um despiste esta tarde (18h04) na Estrada Municipal 1304, na freguesia de Vila Nova de …