OHphicina das Artes realiza audição de Natal e ajuda a ACREDITAR

A OHphicina das Artes, de Oliveira do Hospital, realiza no próximo domingo a sua habitual audição de Natal. O momento servirá também para uma recolha de produtos alimentares e de higiene que revertem para a ACREDITAR – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Com esta iniciativa, que decorrerá a partir das 15h00 na sede da Liga de Iniciativa e Melhoramentos de Travanca de Lagos, instituição que se associou a esta iniciativa, a Academia de Música OHphicina das Artes pretende também dar a conhecer à comunidade parte daquele que foi o trabalho desenvolvido por cerca de uma centena de alunos durante o primeiro período lectivo.

A ACREDITAR é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 1994 como resultado da mobilização nacional de pais de crianças utentes dos serviços de oncologia pediátrica do país. Tem como lema “tratar a criança ou jovem com cancro e não só o cancro na criança ou jovem”, promovendo a sua qualidade de vida e a da família.

Neste momento, o núcleo de Coimbra da Acreditar tem como maior necessidade a angariação de produtos alimentares e de higiene, pelo que a organização do evento apela à generosidade dos oliveirenses. Os donativos podem ser feitos no decorrer da audição ou nas instalações da OHphicina das Artes até ao dia 19 de Dezembro.

LEIA TAMBÉM

Dupla de realizadores de Oliveira do Hospital vence concurso de curtas-metragens nacional

A dupla de realizadores  Tiago Cerveira e Luís Antero, naturais de Oliveira do Hospitalde, venceu …

Faleceu a romancista Ermelinda da Silva

A romancista Ermelinda da Silva natural de Vila Franca da Beira faleceu ontem e funeral …