Oliveira do Hospital com ação de promoção na BTL no dia 14

A integrar o stand da Beira Serra a partir de hoje e até dia 16 de março, o município de Oliveira do Hospital tem ação promocional prevista paras as 18h00 de sexta-feira, dia 14 .

Às portas de mais uma edição da Feira do Queijo, Oliveira do Hospital não perdeu a oportunidade de promover aquele evento e demais ofertas turísticas na mais importante feira do setor realizada em Portugal.

Trata-se da 26ª BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa que abriu hoje na FIL (Parque das Nações) e que até dia 16 de março pretende homenagear a “hospitalidade, a simpatia e a arte de bem receber”, considerado pela organização como “um dos pontos fortes do turismo nacional, numa edição onde o segmento Meeting Industry (MI) e o programa de Hosted Buyers têm especial destaque”.

Até dia 16, domingo, Oliveira do Hospital marca presença com os seus produtos e brochuras informativas no Espaço da Beira Serra (pavilhão 2A, Satnd A07), organizado pela ADIBER, tendo porém reservado um momento de ação promocional já na próxima sexta-feira, dia 14, pelas 18h00.

Do programa da ação faz parte a apresentação de cinco percursos pedestres, breve apresentação do Hotel e SPA Santa Bárbara, apresentação da EXPOH 2014 e da comemoração dos 500 anos dos Forais Manuelinos. Em destaque vai estar também o artesanato local, “A Cestaria” e a divulgação da 23ª edição da Festa do Queijo Serra da Estrela com apresentação e degustação do Queijo Serra da Estrela e outros produtos de qualidade. Na ocasião, a animação musical está a cargo do Grupo de Cantares da Universidade Senior.

LEIA TAMBÉM

Detidos incendiários em Viseu, Vouzela e Tondela

A Polícia Judiciária deteve um homem, de 41 anos, casado, servente de pedreiro, pela presumível …

IMT vai recorrer de decisão que declarou ilegal fecho de centro de inspecção automóvel de Seia

O Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT) anunciou que vai recorrer das decisões judiciais que …