Oliveira do Hospital com ação de promoção na BTL no dia 14

A integrar o stand da Beira Serra a partir de hoje e até dia 16 de março, o município de Oliveira do Hospital tem ação promocional prevista paras as 18h00 de sexta-feira, dia 14 .

Às portas de mais uma edição da Feira do Queijo, Oliveira do Hospital não perdeu a oportunidade de promover aquele evento e demais ofertas turísticas na mais importante feira do setor realizada em Portugal.

Trata-se da 26ª BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa que abriu hoje na FIL (Parque das Nações) e que até dia 16 de março pretende homenagear a “hospitalidade, a simpatia e a arte de bem receber”, considerado pela organização como “um dos pontos fortes do turismo nacional, numa edição onde o segmento Meeting Industry (MI) e o programa de Hosted Buyers têm especial destaque”.

Até dia 16, domingo, Oliveira do Hospital marca presença com os seus produtos e brochuras informativas no Espaço da Beira Serra (pavilhão 2A, Satnd A07), organizado pela ADIBER, tendo porém reservado um momento de ação promocional já na próxima sexta-feira, dia 14, pelas 18h00.

Do programa da ação faz parte a apresentação de cinco percursos pedestres, breve apresentação do Hotel e SPA Santa Bárbara, apresentação da EXPOH 2014 e da comemoração dos 500 anos dos Forais Manuelinos. Em destaque vai estar também o artesanato local, “A Cestaria” e a divulgação da 23ª edição da Festa do Queijo Serra da Estrela com apresentação e degustação do Queijo Serra da Estrela e outros produtos de qualidade. Na ocasião, a animação musical está a cargo do Grupo de Cantares da Universidade Senior.

LEIA TAMBÉM

Universidade de Coimbra aposta na folha de mirtilo para tratamento da Esclerosa Múltipla

Um projecto de investigação da Universidade de Coimbra aposta no potencial terapêutico da folha de …

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ deteve 12 pessoas em Coimbra por suspeita de tráfico de droga

A Directoria do Centro da Polícia Judiciária anunciou hoje ter detido, na terça-feira, doze pessoas …