O município de Oliveira do Hospital é um dos 18 concelhos que, desde ontem, está presente no VisitCoimbra, com direito a vídeo promocional.

Oliveira do Hospital com vídeo promocional no VisitCoimbra

 

Apresentado ontem, o VisitCoimbra é um portal regional de turismo pertencente à Associação Coimbra Região Digital que pretende dar a conhecer os espaços da região.

Cada um dos 18 municípios representados tem a sua própria página no portal, com um respectivo vídeo promocional e uma galeria de imagens. Destaque para a presença da Mealhada que apesar de pertencer ao distrito de Aveiro, manifestou interesse em aderir ao projecto.

Na sessão de apresentação do novo sítio da Internet, o presidente da Associação, Horácio Pina Prata considerou que “a promoção de activos turísticos é importante num sector muito competitivo”, sublinhando que na região de Coimbra esses activos são de “inegável valor, que urge promover, criando dinâmicas de interacção”.

Num breve vídeo promocional, as principais riquezas da cidade de Oliveira do Hospital são localizadas junto ao Jardim do Largo Ribeiro do Amaral, sendo que de entre as 21 freguesias que constituem o município apenas Avô e Aldeia das Dez são merecedoras de referência.

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …