Oliveira do Hospital já consta do site da Turismo Centro de Portugal

Continuando a não dispor, até ao momento, de qualquer referência às ofertas turísticas disponíveis no concelho, a página da Internet da TCP exibe, desde o final do dia de ontem, o nome de Oliveira do Hospital entre o grupo de municípios que integra o pólo turístico do Centro.

A rápida inclusão do nome do município oliveirense naquele sítio da internet acabou contudo por não beneficiar o município de Vila Nova de Poiares, cuja visibilidade do nome ficou afectada por se encontrar no final da lista e parcialmente encoberta.

Surge a alteração do site depois de este diário digital ter sido acusado pelo próprio presidente da estrutura turística, Pedro Machado, de avançar com uma notícia cujo conteúdo era “falso” e baseado em “juízos de valor” e “questões políticas”.

Na verdade, a alteração já visível no site da Turismo Centro de Portugal prova que o correiodabeiraserra.com não errou, mas simplesmente deu conta de uma constatação que há já algum tempo vinha sendo denunciada por parte de vários quadrantes e até outros órgãos de comunicação social.

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …