Oliveira do Hospital marca presença no Estoril Open

Desde o passado dia 28 de abril que o município de Oliveira do Hospital está presente no maior evento de ténis realizado em Portugal, o Estoril Open, que acolhe alguns dos maiores praticante mundiais da modalidade.

De acordo com a autarquia, a presença do município naquele evento vai decorrer até ao final do torneio, 6 de maio, na zona “Breakpoint” onde se concentra a família de patrocinadores do evento e que – segundo o “Guia do Parceiro” – é local de passagem obrigatória para convidados, público e colaboradores.

A dinamização do stand está a ser assegurada no âmbito de uma parceria com a loja “Artes e Sabores da Nossa Terra”, da Associação de Desenvolvimento Social e Cultural do Vale Cobral, a qual assegura a venda, naquele espaço, do seu enchido, Queijo Serra da Estrela e vinhos do Dão dos produtores concelhios.

No stand é ainda disponibilizada informação sobre a oferta de alojamento turístico disponível no concelho , eventos do programa de comemoração dos 1100 da Igreja Moçárabe de Lourosa e da marca “Catraia de S. Paio, Capital do Cobre e do Latão.

A presença do Município no Estoril Open resulta do contrato celebrado com a Lagos Sport em 2011 relacionado com a Volta a Portugal em Bicicleta.

LEIA TAMBÉM

Seia investe 7 mil euros na distribuição de cabazes de Natal pelas vítimas dos incêndios

A Câmara Municipal de Seia está a proceder à distribuição de cabazes de Natal pelas …

Álvaro Amaro quer Hospital Sousa Martins da Guarda como unidade universitária

ERS concluiu que o Hospital da Guarda “falhou” no caso da grávida que perdeu bebé em Fevereiro

A equipa de urgência na Unidade Local de Saúde da Guarda “falhou no atendimento” de …