Oliveira do Hospital recebe final feminina da Taça Nacional de Basquetebol Sub-19

Os concelhos de Oliveira do Hospital e Tábua vão acolher, pelo segundo ano consecutivo, a Fase Final da Taça Nacional Sub 19 Feminino em Basquetebol, disputada pelas equipas Clube dos Galitos, Seixal Clube, Clube Basquetebol Queluz e Club União Sportiva. A  final da prova será disputada no pavilhão municipal de Oliveira do Hospital no domingo, pelas 17h00.

Com entradas grátis para todos os jogos, este evento, apoiado pela Federação Portuguesa de Basquetebol, resulta de uma parceria conjunta entre os dois municípios, a Associação de Basquetebol de Coimbra e o Sampaense Basket. O objectivo, segundo os promotores, é promover a modalidade pela região, sensibilizar a população para a importância da prática de desporto e, ao mesmo tempo, trazer visitantes a Tábua e Oliveira do Hospital.

As meias-finais realizam-se no dia sábado, no Pavilhão Multiusos de Tábua, a partir das 16h00, com o jogo entre as equipas Clube dos Galitos e Seixal Clube. A segunda meia-final terá lugar pelas 18h00, entre as equipas do Clube Basquetebol Queluz e Club União Sportiva. Durante a manhã, pelas 11h00, realiza-se o jogo amigável entre o Sampaense Basket e o Clube Bola Basket.

O Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital, recebe no dia domingo, a partir das 15h00, o jogo de disputa do 3º e 4º lugar, seguindo-se a final às 17h00. De manhã, tal como acontecere no sábado em Tábua, realiza-se um jogo amigável, desta vez entre o Sampaense Basket e o Clube Camões.

LEIA TAMBÉM

António Costa vista Oliveira do Hospital no sábado para inaugurar a BLC3

O primeiro-ministro, António Costa, visita no próximo sábado o concelho de Oliveira do Hospital onde …

António Lopes manifesta indignação à RBN por não ser incluído nas entrevistas aos candidatos à autarquia oliveirense

O ex-presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital manifestou hoje a sua indignação aos …