Oliveira do Hospital recebeu Seguro com banho de multidão

 

De visita à região da Beira Serra, António José Seguro foi hoje efusivamente recebido pelos oliveirenses no certame que atraiu milhares de visitantes a Oliveira do Hospital.

Numa deslocação que deixa claro o apoio do partido à recandidatura de José Carlos Alexandrino à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, o Secretário Geral do PS foi frequentemente abordado pelos visitantes da Festa do Queijo, dos quais ouvia desabafos e pedidos de auxílio.

“É reconfortante num momento de grandes dificuldades que os portugueses reconheçam que na vida pública há alguém que ouve os seus problemas e tem soluções para os defender”, reagiu o rosto nacional do partido.

À entrada do certame, o responsável valorizou a iniciativa que já vai na 22ª edição e que entende como “fundamental para manter a boa relação entre quem produz e quem compra”. “É esta vitalidade que é preciso apoiar”, considerou, lembrando que “os produtores têm grandes dificuldades na produção e a vender os produtos a preços que remunerem o trabalho, as dores de cabeça e o investimento”.

Para José Seguro, certames como o que este fim de semana decorre em Oliveira do Hospital são importantes enquanto mecanismos de escoamento de produtos, evitando que “a distribuição esmague os rendimentos dos pequenos produtores”.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …