Oliveira do Hospital representada na BTL com o slogan “Venha e Descubra Oliveira do Hospital”

O Município de Oliveira do Hospital vai estar representado na BTL (Feira Internacional de Turismo), que se realiza de 25 de Fevereiro a 1 de Março na Feira Internacional de Lisboa (FIL). A Câmara Municipal concretiza uma nova aposta na divulgação do seu potencial e produtos turísticos, através de acções de promoção do concelho, dirigindo-se aos visitantes com o convite “Venha e Descubra Oliveira do Hospital”.

No próximo sábado, 28 de Fevereiro, será realizada uma acção de promoção do Município de Oliveira do Hospital no Espaço Beira Serra localizado no pavilhão 2, stand A10. Pelas 15:00 horas, os representantes do concelho de Oliveira do Hospital  irão promover o convite “Venha e Descubra Oliveira do Hospital” com a projecção de três filmes; o alojamento turístico do concelho de Oliveira do Hospital, a degustação do Queijo Serra da Estrela e outros Produtos Locais de Qualidade. A acção promocional recairá também na divulgação das Rotas Temáticas Turísticas: Património Monumental; Rota das Levadas em Alvôco das Várzeas; e Turismo de Natureza e Ambiental.

No Espaço Beira Serra, esta acção promocional será ainda aproveitada para apresentar e divulgar a oferta turística, de alojamento e grandes eventos a realizar ao longo deste ano.

Durante os cinco dias de realização da Feira Internacional de Turismo, Oliveira do Hospital estará representada no Espaço Beira Serra numa acção conjunta da ADIBER e dos quatro municípios que a integram: Arganil, Góis, Oliveira do Hospital e Tábua. O  objectivo é divulgar e promover o potencial e os produtos turísticos da Região da Beira Serra e de a consolidar como um destino turístico de referência e de qualidade no contexto nacional.

Ao longo dos vários dias em que decorrerá o certame, serão dinamizadas acções de promoção específicas de cada município com momentos dedicados à mostra e degustação de produtos locais e complementados pela animação cultural. Além disso, os visitantes encontrarão uma vasta informação e material de promoção sobre as unidades de alojamento e de restauração, bem como do património turístico, arquitectónico, histórico e paisagístico.

A abertura oficial da BTL contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital no dia  25 de Fevereiro.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino acusa Governo de discriminação na ajuda pós-incêndios

O presidente da câmara de Oliveira do Hospital acusou o Governo de estar a discriminar …

Presidente da CM de Oliveira do Hospital indignado por FPF esquecer Coimbra e quer jogo de solidariedade da selecção naquela cidade

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, criticou a Federação Portuguesa …

  • Amedeo Modigliani

    Festa na Capital!! Nem dão descanso às máquinas, é sair de umas e entrar noutras…Quem paga? esse é sempre o mesmo, o povo! Já agora, poupem um bocadinho, já que o combustível está caro! É que são uns artistas…

  • ai vai alho

    Caga centimos vê lá se tens alguma imaginação que esta das festas já foi a grande bandeira do Tété e viste no resultado que deu. Vê se puxas pelos poucos neurónios que ainda tens.

    • Alho porro

      O problema é que o António Lopes não é o ministro do trabalho, foi e é o 1º eleito à Assembleia Municipal.
      O Tété foi massacrado, agora quem anda a ser massacrado são outros, que estão a ver o chão a fugir debaixo dos pés.
      Vai contando os meses.

  • Que rico grelo

    Caros turistas e residentes;

    Já estamos a tratar da próxima festa, que se aponta para meados de Abril, vai ser a “Festa do Grelo”.
    Concursos onde meta “o Grelo” não vão faltar, vai ser premiado os melhores “Arroz de Grelos”, “Grelos com Todos”, de entre todos destacamos o concurso de “Prepara o Grelo” onde os concorrentes mostrarão a sua habilidade, destreza e cuidado no tratamento do “Grelo”.
    Vamos concorrer mais uma vez a um recorde “Guiness” (esperemos que desta vez com o “Grelo” venham, já que com o queijo não puseram cá os pés, pois custa muito dinheiro), que vai ser o “Maior Grelo do Mundo”. As inscrições abrem em Março.
    Vamos também ter o concurso do “Grelo mais Bonito” que ainda estamos a avaliar o juri.

    O Presidente da Comissão de Festas, Feiras e aFins.

  • Politicalex

    A venda de mapas e roteiros de Oliveira do Hospital estão a ser um sucesso. Anda tudo num corropio.Tudo a querer vir a Oliveira Alguns até perguntam se tem combóio…Outros perguntam onde se pode dormir. Dizia-me um casal: “Aquilo dos fenómenos não era no Entroncamento”..? É que lá em Oliveira é tudo o maior isto e aquilo.. que nós até andamos baralhados. Disseram-nos que até deixam os autoclismos abertos só para serem os maiores a desperdiçar água…será? Há outra coisa que se dizia que os maiores eram nas Caldas… agora também é lá? .Queremos ver com os nossos olhos se é mesmo assim…

    Estão previstos grandes engarrafamentos transito, pelo que está em estudo indicações alternativas para chegar cá..Também me disseram que vão ser contratados um montão de gente para servirem de guias turistícos a tanto pessoal que se espera com esta promoção na BTL…

    Eles falam em retorno só que, contas e números… nisso, não são os maiores…

    • 3 franguinhos na SRE

      É verdade, ainda hoje assisti ao maior aula de politica do concelho.
      Os alunos Carlos, Carlinhos e Carlitos, nunca aprenderam tanto em 3 horas. Só visto.
      Se estes meninos, apanhassem metade do que apanharam hoje, pensavam 3 vezes antes de dizerem asneiras.
      Então sem quê nem para quê começam a falar no CBS e no Lopes, devem sonhar com isto.

      • Politicalex

        É o “fantasma”…Vêem Lopes e CBS em todo o lado…Lá terão as suas razões.O estranho é que, dantes, gostavam e apreciavam um e outro..? O que é que os fez mudar de ideias..? Com medo dos “fantasmas” não dizem coisa com coisa…