Oliveira do Hospital volta a ter “festa na zona histórica”

“Há Festa na Zona Histórica” está de regresso à cidade de Oliveira do Hospital. Pelo terceiro ano consecutivo, o certame que tem a assinatura da Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital, numa organização conjunta com a ADIBER e a ADI, vai voltar a animar e a atrair visitantes à cidade.

Em época de Santos Populares, o evento vai contar com tasquinhas, esplanadas de rua, feira de artesanato e produtos nacionais. Os espetáculos musicais também vão animar à festa, estando igualmente prevista a presença das marchas populares e a exposição temática urbana.

O pontapé de saída para o certame é dado hoje, a partir das 20h00, com a hora a convidar ao jantar em plena festa. A sardinha é, por isso, rainha da gastronomia, havendo também todo um conjunto de outras invejáveis iguarias. Amanhã, 30 de junho, a festa começa logo às 09h00 e promete muita animação, estando igualmente prevista a realização de um passeio pedestre.

LEIA TAMBÉM

CDS oliveirense ausente da cerimónia de comemoração do feriado municipal como protesto pela condecoração a Ana Abrunhosa

O CDS oliveirense vai estar ausente da cerimónia de comemoração do feriado municipal que vai …

‘Nariz Preto’ de Pedro Tochas chega a Oliveira do Hospital

O espectáculo de Pedro Tochas, ‘Nariz Preto’, inserido no âmbito do programa ‘Coimbra Região de …