Oliveirense Rafael Delaunay Gomes consegue quarto lugar no Campeonato Nacional Individual de Triatlo Longo

O atleta oliveirense Rafael Delaunay Gomes terminou em quarto lugar o Campeonato Nacional Individual de Triatlo Longo disputado em Vilamoura. A prova organizada pela Câmara Municipal de Loulé e pela Federação de Triatlo de Portugal contou com 1,9 km de natação, 91,5 km de ciclismo e de 21,1 km de corrida.

O atleta do Clube Atlético Oliveira do Hospital, que tem sofrido alguns problemas ao longo desta temporada, tendo apenas recomeçado a treinar com alguma estabilidade há cerca de cinco semanas, após uma grave lesão que teve no gémeo, ficou satisfeito com o resultado, depois de já ter conseguido este ano a segunda posição no NorthWest Triman (Espanha) e o 28º no Campeonato da Europa de XTerra (Alemanha).

Logo desde o inicio da prova que Rafael assumiu os primeiros lugares, tendo chegado ao parque de transição para a bicicleta em quinto lugar. Ainda ganhou um lugar na corrida e por pouco mais de 20 segundo perdeu a possibilidade de poder entrar no pódio da competição, acabando por terminar a pouco mais de sete minutos do primeiro classificado Bruno Pais.

LEIA TAMBÉM

Cooperativa Capital dos Frutos Silvestres, criada em Oliveira do Hospital, prevê produzir já este ano 100 toneladas de mirtilo e framboesa

Uma cooperativa de produtores de frutos silvestres prevê produzir este ano 100 toneladas de mirtilo …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …