Oliveirenses concorrem com curta metragem ao Cine’Eco 2013

“O Rio” é o nome da curta metragem com que os oliveirenses Luís Antero e Tiago Cerveira concorrem ao Cine’Eco 2013, na categoria Lusofonia/ Panorama Regional. A estreia está marcada para 25 de outubro.

Depois de em 2012 ter editado o primeiro volume do trabalho sonoro “O Rio”,na netlabel Impulsive Habitat onde o elemento água serviu de mote para a sua realização, o oliveirense Luís Antero decidiu apostar, junto da mesma editora online, no segundo volume do trabalho dedicado aos temas da memória e identidade dos lugares, nomeadamente das aldeias de Alvoco das Várzeas (Oliveira do Hospital), Vide (Seia) e Barriosa (Seia), no vale do rio Alvoco. Uma aposta que prima pelo acompanhamento visual, através do filme “o rio”, numa realização conjunto de Luís Antero e Tiago Cerveira, com produção da BKN Multimédia.

“O Rio” é uma curta metragem com cerca de 20 minutos que Luís Antero e Tiago Cerveira fazem chegar ao Cine’Eco 2013 – Festival Internacional de Cinema e Ambiental da Serra da Estrela que decorre em Seia até ao dia 26 de outubro.

A estreia de “O Rio” está marcada para 25 de outubro. A curta metragem compete com mais sete trabalhos na categoria Lusofonia/ Panorama Regional, entre os quais “Fogo que Arde e Se Vê” dos oliveirenses Paulo Leitão e Tiago Cerveira.

LEIA TAMBÉM

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ deteve em Coimbra autor de crimes de homicídio, na forma tentada e de roubo

A Polícia Judiciária deteve um homem pela presumível prática de um crime de homicídio, na …

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Filho preso por suspeitas de ter matado mãe com martelo em Viseu

O homem de 37 anos suspeito de ter matado a mãe em Santarinho, no concelho …