O concelho de Arganil recebe este sábado, 17 de Maio, a partir das 10h30, uma prova do Campeonato Open de Ralis, marcada pela especificidade dos pisos de terra. A dupla Jorge Santos e Vítor Hugo, líder isolada no Campeonato, estreia-se nas portas do Citroen Saxo Kit Car com as cores da Fercase, numa prova específica e de contornos singulares, uma vez que marca a estreia em pisos de terra no Open de Ralis.

Open de Ralis e a dupla Fercase em Arganil no próximo sábado

Imagem vazia padrão

 

Em Arganil, a prova é organizada pelo Clube Automóvel do Centro e aposta num inovador sistema de provas especiais de classificação.

Em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a dupla Fercase confessa que a tarefa não será fácil, porque o Rali de Arganil não é propriamente uma prova que se enquadre com a “filosofia” da viatura em que circula. Garante contudo que estará disponível para fazer o melhor.

 O Rali de Arganil é composto por seis provas especiais de classificação, num total de 64,1 quilómetros disputados ao cronómetro, com dupla passagem por Arganil (8,66 km), Mont´Alto (7,90 km) e Alqueve (14,14 km).

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …