A Orquestra Juvenil do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) vai, nos dias 25,26 e 27 de Março, dinamizar um “acantonamento musical” na Casa da Mimosas, na Senhora do Desterro, em São Romão.

Orquestra do CCPOH reúne-se em três dias de acantonamento musical

 

Imagem vazia padrãoNeste encontro de três dias, a direcção da secção de Música do CCPOH pretende que se proporcione um ambiente de “sã camaradagem e amizade” com o objectivo de se trabalhar “intensamente a música”.

Com esta iniciativa, os elementos que integram a Orquestra e a Escola de Música do Clube de Caça e Pesca terão a oportunidade de – segundo nota de imprensa enviada ao diário online do Correio da Beira Serra – “cultivar a música de forma intensa” sem as interferências da rotinas quotidianas e “os vícios da habitual sala de ensaios”. A organização valoriza também a “importância do convívio e camaradagem entre todos os presentes”.

O “Acantonamento Musical” será coordenado pelos professores da Escola de Música, Rui Luís Pinto (Maestro da Orquestra), Pedro Tiago Seabra, Rui Filipe Marques e Jonas Weber. Previsto está também um espectáculo acústico ao ar livre com que a Orquestra Juvenil irá presentear os moradores da Senhora do Desterro, no final dos trabalhos.

LEIA TAMBÉM

A História dá lições? Autor: Renato Nunes.

Há alguns meses, sem aviso prévio, entrou-me pela casa um senhor na casa dos 90 …

A morte do silêncio. Autor: Renato Nunes

Confessou-me recentemente um octogenário, com o qual tenho vindo a aprender outro significado de ser …