Os cinco minutos alucinantes do FC Oliveira do Hospital e o empate do AD Nogueirense

Quando todos esperavam uma igualdade, os derradeiros minutos do FC Oliveira do Hospital, que jogou parte da partida contra 10, na recepção ao Febres, foram verdadeiramente alucinantes. Aos 86 minutos a partida estava empatada, cinco minutos depois os oliveirenses venciam por 2-1, mesmo antes do árbitro apitar para o final.

O primeiro golo da equipa da casa surgiu quando estavam decorridos 87’. O Febres empatou já em período de descontos e logo de seguida a equipa da casa marcou o golo vitorioso que lhe permite manter a liderança da Liga de Honra da AF Coimbra, com quatro vitórias e um empate. Momentos verdadeiramente alucinantes.

O AD Nogueirense, por seu lado, foi empatar ao terreno da Ac. Coimbra/SF a um golo para o Campeonato de Portugal Prio. O Tourizense perdeu na Anadia (0-1) e o Gouveia saiu derrotado do confronto na Gafanha (1-2)

LEIA TAMBÉM

Tomada de posse dos órgãos autárquicos marcada pela tragédia dos incêndios e presidente reeleito aposta em “fazer renascer Oliveira do Hospital”

Não foi uma tomada de posse normal dos novos responsáveis pelo munícipio. Os discursos inflamados …

António Lopes apresenta denúncia no MP contra as autoridades do concelho oliveirense por entender que pode existir “crime de homicídio por negligência” na tragédia dos incêndios

O eleito à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, António Lopes, apresentou ontem uma denúncia …