Outdoor de candidatura do PSD foi vandalizado

O apelo ao voto no PS é a mais recente mensagem inscrita num dos outdoors da candidatura do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. Também o rosto da candidata foi alvo de vandalismo.

Na rua desde meados de agosto, o outdoor da candidatura de Cristina Oliveira à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital foi, no passado fim de semana, objeto de vandalismo.

No painel com que o PSD dá a conhecer o rosto da candidata Cristina Oliveira que se propõe a fazer “tudo por Oliveira”, foi inscrita manualmente a mensagem “Vota PS”, assim como também foi adicionado um “bigode” ao rosto do outdoor. O ato de reconhecido vandalismo não caiu bem junto da candidatura do PSD que, como apurou este jornal digital, apresentou ontem queixa no posto local da GNR.

O correiodabeiraserra.com tentou hoje obter uma reação de Cristina Oliveira, mas até ao momento não foi possível chegar à fala com a candidata do PSD à Câmara oliveirense.

Segundo informação também apurada por este diário, o ato de vandalismo não se esgotou no outdoor. Também as bandeiras que se encontravam no exterior da sede da Comissão Política de Secção do PSD terão sido roubadas.

Num esclarecimento publicado ontem na página do facebook, a candidatura de José Carlos Alexandrino (PS) repudiou “firmemente o ato”, garantindo não se rever “neste tipo de comportamentos” de que, assegura, também já ter sido alvo. “Defenderemos sempre uma campanha eleitoral pela positiva, com civismo e elevação”, esclarece.

LEIA TAMBÉM

Detidos incendiários em Viseu, Vouzela e Tondela

A Polícia Judiciária deteve um homem, de 41 anos, casado, servente de pedreiro, pela presumível …

IMT vai recorrer de decisão que declarou ilegal fecho de centro de inspecção automóvel de Seia

O Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT) anunciou que vai recorrer das decisões judiciais que …