Outdoors do PS e dos Independentes foram vandalizados de madrugada

A maior parte dos outdoors de grande formato que a candidatura de Alexandrino à presidência da Câmara de Oliveira do Hospital espalhou pela cidade, foi alvo de actos de vandalismo.

Conforme documentam as imagens recolhidas esta tarde pelo correiodabeiraserra.com, aqueles meios de comunicação têm uma mensagem pintada a tinta preta que está relacionada com o IC 6, e que foi reproduzida em vários outdoors do candidato.

Quem não escapou à fúria dos autores deste crime público, foi também a propaganda de José Sócrates. 

Na estrada entre Pinheiro dos Abraços e a cidade, o cartaz de José Carlos Mendes também foi danificado.

“É a falta de respeito pelos adversários que têm pela frente. Estão a ver o poder a fugir-lhes e utilizam este tipo de metodologias”, referiu a este diário digital o candidato do movimento de cidadãos independentes numa primeira reacção a um episódio que diz lamentar, já que – conforme sublinhou –, “numa democracia devem-se respeitar todos aqueles que de uma forma abnegada se apresentam a eleições para ajudar a desenvolver o concelho”.

Também contactado por este diário digital, o líder da concelhia do PS de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo, considera esta situação como “um acto vergonhoso da parte de quem o protagonizou e que representa a negação da democracia, da liberdade e do civismo, que devem sempre estar presentes na vida pública”.

Rolo sublinhou ainda que o PS vai analisar os factos, na perspectiva de apresentar  uma queixa-crime junto das entidades competentes.

LEIA TAMBÉM

Incêndio

Anda tudo a gozar connosco!!! Autor: Luís Lagos

Anda tudo a gozar connosco!!! Eu estou absolutamente farto!!! Fartinho!!! Haverá quem leia este post …

VIV´Á REPÚBLICA ! Autor: João Dinis

Viv´ó 5 de Outubro, Dia da República !  Viv´ó Feriado do 5 de Outubro que …