Jovem de Meruge envolvido em despiste de moto4 não resistiu à gravidade dos ferimentos

… provocados pelo despiste de moto4 em que esteve envolvido há precisamente duas semanas.

Está marcado para as 15h00 de amanhã, 12 de fevereiro, o funeral do jovem, natural de concelho de Seia, Carragozela, mas com residência em Meruge, que no passado dia 28 de janeiro, ficou gravemente ferido, depois de se despistar em moto 4, na estrada que liga Meruge a Lagares da Beira, numa zona de curva.

O jovem foi encontrado por um popular já em estado inconsciente, tendo sido, depois de assistido no Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, helitransportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, com suspeitas de traumatismo craniano e lesões ao nível da coluna.

Internado nos cuidados intensivos dos HUC desde o dia 28 de janeiro, Luís Miguel Tavares, casado com uma jovem de Meruge, manteve sempre o prognóstico muito reservado, encontrando-se em coma. O estado de saúde piorou contudo nos últimos dias, tendo-lhe sido diagnosticada pneumonia.

Pai de um menino de cinco anos, Luís Miguel Tavares não conseguiu resistir à gravidade dos ferimentos, acabando por falecer ontem, pelas 09h00, nos HUC. O corpo do jovem vai a sepultar no cemitério de Meruge.

LEIA TAMBÉM

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …

LMAN promove “peregrinação” ao Santuário de Nossa senhora das Preces em Vale de Maceira

A Liga de Melhoramentos Desporto e Cultura de Aldeia de Nogueira (LMAN) vai realizar no …