Parque Infantil Sá Carneiro renovado após notícia do CBS

Parque Infantil Sá Carneiro já está a ser renovado após notícia do CBS

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital já deu início à renovação do parque infantil Sá Carneiro, junto à Escola Básica do 1º Ciclo de Oliveira do Hospital, tal como se tinha comprometido quando o CBS fez a notícia a 28 de Agosto sobre o estado degradante, perigoso em que se encontrava o espaço. As obras de renovação do espaço avançam a um ritmo elevado.  Na altura, recorde-se, uma nota do Gabinete de Apoio à Presidência garantia já estar em fase de conclusão a preparação de uma intervenção. “Prevendo-se que até final de Setembro estejam colocados os novos equipamentos e o pavimento requalificado, com vista a que este espaço reúna as melhores condições para os seus utilizadores”, reforçava o comunicado.

O alerta para o estado deplorável em que se encontrava aquele local de divertimento destinado a crianças, dos três aos 11 anos, foi lançado pelo deputado municipal do PSD Nuno Caetano que colocou uma chamada de atenção na sua página pessoal do Facebook. “Parque infantil SÁ CARNEIRO merecia uma intervenção por parte da entidade responsável. Deixo aqui a sugestão”, referiu na altura. O CBS fez a notícia, contactou as entidades responsáveis, inclusive a própria ASAE, a quem cabe a fiscalização, que pela descrição garantiu que o parque não poderia permanecer aberto.

Notícia original do CBS: http://correiodabeiraserra.com/parque-infantil-sa-carneiro-degradado-e-perigoso-autarquia-promete-intervencao-ate-setembro/

LEIA TAMBÉM

Faleceu a romancista Ermelinda da Silva

A romancista Ermelinda da Silva natural de Vila Franca da Beira faleceu ontem e funeral …

Um ferido grave e outro ligeiro num despiste em Tábua

Um despiste esta tarde (18h04) na Estrada Municipal 1304, na freguesia de Vila Nova de …

  • amigo do caga centimos

    Presunção e água benta…
    Ridiculos!

  • Atento OHP

    Sr Jornalista do Jornal do Lopes e do Feiteira: atenção que os leitores já notaram que esta notícia on-line já foi alterada duas vezes.
    No título e no corpo da notícia!
    O Sr bem sabe porquê, e nós também…
    Resulta deste tipo de “jornalismo”.