Passos Coelho almoça com apoiantes em Oliveira do Hospital

 

Pedro Passos Coelho está de volta a Oliveira do Hospital. Na segunda candidatura que enceta para a presidência da Comissão Política Nacional do PSD – as eleições de 2008 foram ganhas por Manuela Ferreira Leite – Passos Coelho volta a contactar com militantes e apoiantes de Oliveira do Hospital.

O encontro está marcado para a próxima terça-feira, 9 de Março, no âmbito de um almoço que terá lugar no Hotel São Paulo.

À semelhança do que aconteceu em 2008, também este ano, Passos Coelho reúne o apoio da Comissão Política de Secção de Oliveira do Hospital, actualmente liderada por Nuno Pereira.

Foi exactamente a lista A, afecta à comissão política local e encabeçada por Fernando Duarte que no passado dia 1 de Março venceu – com 121 votos – a eleição de delegados ao XXXII Congresso Nacional do PSD, que se realiza entre os dias 13 e 14 de Março, em Mafra.

A lista B, liderada por Rui Fernandes, apoiante do candidato Paulo Rangel à liderança nacional do partido, ficou-se pelos 82 votos.

Numa eleição participada por 204 militantes, a lista A conseguiu eleger três delegados ao congresso e a B apenas um. A eleição do presidente da Comissão Política Nacional do PSD está marcada para 26 de Março.

Para suceder Manuela Ferreira Leite no cargo que ocupa desde o Verão de 2008, candidatam-se Pedro Passos Coelho, Paulo Rangel e José Pedro Aguiar Branco.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …