Passos Coelho almoça com apoiantes em Oliveira do Hospital

 

Pedro Passos Coelho está de volta a Oliveira do Hospital. Na segunda candidatura que enceta para a presidência da Comissão Política Nacional do PSD – as eleições de 2008 foram ganhas por Manuela Ferreira Leite – Passos Coelho volta a contactar com militantes e apoiantes de Oliveira do Hospital.

O encontro está marcado para a próxima terça-feira, 9 de Março, no âmbito de um almoço que terá lugar no Hotel São Paulo.

À semelhança do que aconteceu em 2008, também este ano, Passos Coelho reúne o apoio da Comissão Política de Secção de Oliveira do Hospital, actualmente liderada por Nuno Pereira.

Foi exactamente a lista A, afecta à comissão política local e encabeçada por Fernando Duarte que no passado dia 1 de Março venceu – com 121 votos – a eleição de delegados ao XXXII Congresso Nacional do PSD, que se realiza entre os dias 13 e 14 de Março, em Mafra.

A lista B, liderada por Rui Fernandes, apoiante do candidato Paulo Rangel à liderança nacional do partido, ficou-se pelos 82 votos.

Numa eleição participada por 204 militantes, a lista A conseguiu eleger três delegados ao congresso e a B apenas um. A eleição do presidente da Comissão Política Nacional do PSD está marcada para 26 de Março.

Para suceder Manuela Ferreira Leite no cargo que ocupa desde o Verão de 2008, candidatam-se Pedro Passos Coelho, Paulo Rangel e José Pedro Aguiar Branco.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino renova mandato e aumenta vantagem em relação a 2013

José Carlos Alexandrino reconquistou a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pelo PS, mantendo seis …

CDS condena apoio do Grupo Aquinos à candidatura do PS em Tábua

O CDS/PP condenou hoje em comunicado um alegado manifesto que terá aparecido ontem no concelho de …