Passos Coelho também vence em Oliveira do Hospital

Naquela que continua ainda a ser uma das maiores secções do PSD a nível nacional – em Oliveira do Hospital houve 605 militantes sociais-democratas que, ontem, participaram na eleição destinada a eleger o sucessor de Manuela Ferreira Leite -, Passos Coelho foi o candidato mais votado, ao somar 371 votos contra os 225 obtidos por Paulo Rangel.

Nesta eleição, onde mais uma vez se registou um “contar de espingardas” entre a facção ligada ao ex-presidente da Câmara de Oliveira do Hospital  e a ala opositora, Mário Alves e a sua “entourage” acabaram por averbar uma nova derrota, já que o candidato apoiado pela comisssão política concelhia do PSD saiu vencedor com uma diferença de cerca de 150 votos relativamente a Rangel, que contava também com o apoio do PSD de Coimbra, liderado por Pedro Machado.

 

 

LEIA TAMBÉM

EM OLIVEIRA DO HOSPITAL APROVEITAMENTOS ELEITORALISTAS DO PS E SEUS PRINCIPAIS AUTARCAS-CANDIDATOS MANCHAM JÁ A DEMOCRATICIDADE DO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL A 1 DE OUTUBRO ! Autor: João Dinis, Jano

Estamos a assistir a um frenesim eleitoralista por parte de “facção” do PS local envolvida …

CDU apresenta queixa na CNE contra executivo e autarcas do PS oliveirenses por aproveitamento “eleitoralista, ilegítimos e antidemocráticos”

Depois do PSD, a CDU de Oliveira do Hospital enviou também uma queixa à Comissão …