Paulo Campos diz que PSD “não tem visão e estratégia para o país” (Com vídeo)

Confrontado com as declarações que o secretário geral do PSD proferiu em Oliveira do Hospital, o deputado socialista Paulo Campos questionou a coerência daquele partido quando acusa o PS de ter feito “investimento a mais” e de, ao mesmo tempo “ter feito obra a menos”.

“É a coerência de um partido que não tem rumo e sobretudo não tem visão e estratégia para o país”, reagiu ontem o ex secretário de Estado das Obras Públicas do governo de José Sócrates depois de, no último sábado, ter sido visado nas declarações do secretário geral do PSD, Matos Rosa, que o acusou de ser responsável por a obra do IC6 não se encontrar concluída.


“Nos últimos anos, o investimento foi feio no interior e infelizmente ficou suspenso porque aqueles que dizem que devia ter sido feito mais, foram os mesmos que dizem que não devia ter sido feito aquilo que já aqui está”, afirmava ontem Paulo Campos no decorrer do encontro que ontem teve com demais deputados e autarcas da região no “fim de linha do IC6” e durante o qual apelou ao governo para cessar com a “injustiça” de que está a ser alvo a região.

“Durante anos e anos, as populações do interior andaram a contribuir para que os investimentos fossem sempre feitos no litoral”, frisou ainda o deputado eleito pelo círculo da Guarda que, ontem, exigiu a continuidade do IC6 dando possibilidade a estes territórios de serem “competitivos” e de gozarem de “igualdade de oportunidades com as populações dos territórios do litoral”.

LEIA TAMBÉM

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Filho preso por suspeitas de ter matado mãe com martelo em Viseu

O homem de 37 anos suspeito de ter matado a mãe em Santarinho, no concelho …

Um morto e dois feridos em acidente em Viseu

Uma colisão entre dois veículos ligeiros hoje de manhã, em Sátão, distrito de Viseu, provocou …

  • Olho vivo e pé ligeiro

    Paulinho;
    Mas que visão é a tua?
    Segundo o Mário Lino, tu é que fizeste as aldrabices. Ou não te lembras que ainda andas a responder em tribunal por isso!!!
    Devias ter vergonha de aí andar. Num País a serio estavas preso.

  • Por um PSD ganhador !!!

    Este Paulo Campos tem cá uma moral quer dizer que o governo PSD não tem visão estratégica para o país, ele o responsável por esta situação, tem vergonha e pega nos milhões que desviaste e faz a estrada e vez de vires para o laréu mais a comandita socialista. Tiveste o dinheiro, os meios e a oportunidade é preferível ir fazer obra para outros concelhos. Têm vergonha a estrada vai ser feita pelo PSD e tu e a tua comandita vai ficar ver, porque quem resolve os problemas nestes pais é o PSD sempre foi assim e assim a de continuar. Pois “o socialismo é bom até acabar o dinheiro dos outros” já dizia a Lady Margaret Thatcher.

  • P.inóquio-S

    Pois, tem razão.Este PSD não tem visão.Há quem tenha.Só que, esta obra era pequena para certas contas…Fees. O Barroso esteve lá 27 meses.O Santana Lopes 7. O Passos está há 33.O seu governo esteve lá 6 anos e meio.Não fez a estrada porquê? Pode explicar?Mas, antes, o Guterres esteve lá outros 6 anos e tal..Os seus conterrâneos não lhe merecem mais respeito intelectual? Acha que vai sair bem da sua passagem pelo Governo? É muita PPP(Porcaria).O Vara, já lá está…