Paulo Campos transfere militância para o PS de Oliveira do Hospital e candidata-se à Assembleia Municipal

A notícia foi avançada esta semana pelo “Campeão das Províncias”, e refere que o secretário de Estado das Obras Públicas, inscrito no PS em Lisboa, tomou esta decisão em “defesa de Coimbra”.

Segundo escreve ainda aquele semanário, Campos “rejeita a interpretação de que o gesto possa significar a obtenção de uma posição de disputa da liderança da distrital do PS/Coimbra”, que vem sendo exercida, desde 2006, por Victor Batista.

Em declarações àquele jornal, o líder do PS local – José Francisco Rolo foi um dos principais defensores da inclusão do nome de Paulo Campos como cabeça de lista do partido, pelo círculo de Coimbra, nas próximas eleições legislativas –, considerou que a entrada daquele governante na secção do PS de Oliveira do Hospital traduz uma “valorização da estrutura” partidária local.

Entretanto, este diário digital acaba de apurar que Paulo Campos já aceitou um convite da candidatura de José Carlos Alexandrino para integrar a lista concorrente à Assembleia Municipal, e que é encabeçada por António Lopes.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …